Um policial civil foi preso na madrugada deste domingo (14) sob suspeita de matar a tiros quatro colegas numa delegacia em Camocim (CE), cidade a 350 quilômetros de Fortaleza.
Ele chegou a fugir numa viatura da corporação, mas se entregou num quartel da Polícia Militar logo em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O local foi isolado e submetido a perícia.
As vítimas foram os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará afirmou que "o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade".
O governador Elmano de Freitas (PT) afirmou em suas redes sociais estar consternado com o crime. "Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas."
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.