Descrição de chapéu drogas

Perseguição deixa suspeito morto e policial ferido em São Paulo

Polícia Civil encontrou diversos tabletes de maconha no veículo cercado na marginal Tietê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma perseguição de agentes da Polícia Civil a um veículo deixou um suspeito morto e um policial ferido, na madrugada desta segunda-feira (7), na marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo. Foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro do veículo, segundo os policiais.

O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investigava uma denúncia de tráfico de drogas na capital havia cerca de um mês e, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais civis realizavam diligências para apreender um veículo Fiat Strada que seria usado no crime.

Na madrugada desta segunda (7), um policial civil ficou ferido e um suspeito foi morto durante uma troca de tiros na marginal Tietê, SP; na imagem, policias durante o trabalho de perícia - Reprodução/TV Globo

Os policiais fizeram um cerco na marginal Tietê para abordar o veículo. Porém, o motorista, diz a SSP, ao perceber a presença dos policiais, jogou o carro na direção da viatura, danificando a lateral. Quando os carros pararam, o motorista saiu e partiu para cima de um dos policiais. Na sequência, sacou uma arma e disparou na direção dele, que revidou.

O suspeito foi atingido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu. Um dos policiais foi atingido por um disparo em uma das mãos e foi levado ao Hospital São Camilo, onde permaneceu internado.

No veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha - Reprodução/TV Globo

No veículo foram apreendidos diversos tabletes de maconha. A investigação tenta, agora, identificar para onde os entorpecentes seriam levados.

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investiga a morte do suspeito e uma tentativa de homicídio contra o policial.

Ainda durante a madrugada, um trecho da marginal Tietê, nas proximidades da ponte Atílio Fontana, ficou bloqueado para o trabalho da perícia. Ninguém foi preso.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.