Descrição de chapéu violência

Adolescente de 12 anos é encontrada morta em rua de BH

Câmera de segurança registrou momento em que suspeito deixou o corpo na calçada e desapareceu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O corpo de uma adolescente de 12 anos foi encontrado em uma rua do bairro Bela Vitória, região nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (16).

Imagens registradas por uma câmera de segurança capturaram o momento em que um homem abandona a adolescente, que aparenta já estar inconsciente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os registros da câmera de segurança, a menina entrou na casa, acompanhada pelo homem, por volta das 10h13 e permaneceu no imóvel por cerca de três horas. Às 13h30, o rapaz sai com ela nos braços e a deixa na calçada. O homem foge em seguida.

Imagem registrada por uma câmera de segurança mostra um homem de camiseta branca e calça jeans carregando uma menina de 12 anos no colo. Ele está prestes a colocá-la no chão
Momento em que o homem deixa o corpo da adolescente na calçada. Ele fugiu em seguida. - Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Um parente da família afirmou ao portal G1 que o homem que aparece nas imagens é desconhecido para a família. De acordo com esse familiar, a adolescente morava no bairro Goiânia, por ali por perto, com o pai. Ela tem uma irmã de apenas 10 anos.

Em nota, a Polícia Civil disse que está apurando o caso e que a perícia foi até o local. Não há confirmações sobre o que teria causado a morte.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.