PM apreende Porsche e Camaro de influenciadores durante racha em Peruíbe

Veículos de luxo estavam na contramão e fazendo manobras perigosas no litoral de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Militar aprendeu um Porsche e um Camaro em Peruíbe, litoral paulista, na última terça-feira (2), durante racha. Os modelos esportivos estavam com dois influenciadores digitais que foram autuados.

As apreensões ocorreram por volta das 21h, no centro do município.

Os motoristas, identificados como Maykon Santos e Wanderson Paulo da Silva, foram flagrados dirigindo na contramão e realizando manobras perigosas, durante provável início de um racha, de acordo com a PM.

Eles têm 740 mil e 30,4 mil seguidores no Instagram, respectivamente. Procurados pela Folha, não responderam até esta publicação.

0
Porsche apreendido pela PM em Peruíbe, litoral de São Paulo - Divulgação/PM

Durante uma fiscalização de trânsito realizada pela equipe da 3ª Cia da Operação Verão, na avenida Governador Mário Covas, os policiais avistaram o Porsche e, em seguida, o Camaro transitando na contramão.

Logo após passarem pela equipe, os motoristas arrancaram em manobra perigosa, sendo impossível que a PM conseguisse abordá-los.

"Segundo informações, tratava-se de um possível início de racha, caracterizado como uma corrida ilegal em via pública", aponta a PM.

Os influenciadores foram localizados e abordados na avenida Padre Anchieta. Eles foram foram autuados e seus veículos foram recolhidos. A multa para a infração do Artigo 175 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) chega a quase R$ 2.000.

Nas redes sociais de ambos tem diversos vídeos com os modelos esportivos passeando por Peruíbe, carregando diversas motos aquáticas de uma só vez.

Santos publicou um vídeo mostrando o Porsche parado pelos militares, com a legenda "Inveja é Fod*".

Nas redes, os amigos compartilham paixão por motocicletas e veículos de luxo e manobras arriscadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.