Descrição de chapéu São Paulo

Homem de 61 anos morre após incêndio na Vila Sônia, zona oeste de SP

Vítima morreu carbonizada; causa será investigada pela Polícia Civil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Um homem de 61 anos morreu na noite deste sábado (30) durante um incêndio em sua casa na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o único cômodo da casa, que a vítima estava.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada na Rua Tristão de Campos, na altura do número 300. Ao menos cinco viaturas se deslocaram para conter o fogo no local.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h e controlaram o incêndio. Cerca de 40 minutos, a ocorrência foi encerrada, informou a comunicação à Folha.

Apesar de não atingir grandes proporções, a fumaça proveniente do acidente tomou conta do cômodo e o homem morreu local. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Imagem mostra pequenas casas em rua na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Há um carro prata estacionado em frente a uma delas.
Rua onde incêndio foi registrado na noite deste sábado (30) - Reprodução

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informa que policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia controlado as chamas.

No interior do imóvel, os policiais encontraram a vítima carbonizada caída no quarto. De acordo com as testemunhas, o homem morava sozinho e não há informações do que pode ter provocado o incêndio.

A pasta afirma ainda que foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado como incêndio e morte suspeita no 89° DP (Jardim Taboão).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.