Polícia investiga morte de fisiculturista em região de praia na Bahia

Corpo de Salomão de Moura Ribeiro Magnin, 22, foi encontrado com marcas de tiros; atleta competia e mostrava rotina de treinos nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um fisiculturista perto de uma praia em Porto Seguro, a cerca de 710 km de Salvador.

Salomão Magnin mostrava rotina de treinos e hábitos alimentares nas redes sociais - Reprodução/@saw.fitnesz no Instagram/Reprodução/saw.fitnesz no Instagram

O corpo de Salomão de Moura Ribeiro Magnin, 22, foi encontrado na manhã de sábado (29) em um estacionamento no bairro Mutá, ao lado de uma motocicleta. A praia do Mutá é um ponto turístico da região.

A polícia afirmou que Salomão foi vítima de disparos de armas de fogo. O corpo dele foi encontrado enrolado em um lençol.

Morador de Porto Seguro, Salomão Magnin se identificava como atleta de fisiculturismo e competia em torneios amadores. Nas redes sociais, Salomão publicava rotina de treinamento e dietas e dicas de musculação.

Salomão Magnin gravava vídeos sobre rotina de treinos nas redes sociais - Reprodução/@saw.fitnesz no Instagram/Reprodução/saw.fitnesz no Instagram

A polícia investiga se o fisiculturista foi morto em um local e o corpo transportado para outro. O crime está sob investigação da delegacia territorial de Porto Seguro.

Os agentes da Polícia Civil já ouviram depoimentos de pessoas que vivem e estão hospedadas nos hotéis da região. "Diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime", disse a polícia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.