ESPM Social oferece consultoria grátis a ONGs e Oscips

Organizações receberão auxílio nas áreas de Comunicação, Marketing e Gestão

Giovanna Reis
São Paulo

Estão abertas desde esta segunda-feira (15) as inscrições para o processo seletivo de consultoria gratuita a ONGs da região metropolitana de São Paulo, promovido pela ESPM Social. O auxílio será dado às áreas de Comunicação, Marketing e Gestão das empresas não governamentais selecionadas.

Formada por alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) sob a supervisão de um professor doutor, a ESPM Social é uma Agência Experimental de Voluntariado Universitário. Além do trabalho de consultoria, organiza eventos beneficentes e difunde dentro da instituição os conceitos de responsabilidade social, sustentabilidade e ética no mundo corporativo.

O projeto de auxílio às organizações não governamentais é pioneiro entre instituições de ensino superior no Brasil e já atendeu mais de 230 ONGs e OSCIPs desde 2003, quando foi criado. O objetivo é oferecer uma consultoria que possibilite às entidades um melhor desempenho e visibilidade nas comunidades em que atuam, através de sugestões de planejamento de negócios e marketing do projeto.

Organizações interessadas podem se inscrever até 16 de agosto pelo site da ESPM Social, no qual também constam informações adicionais e contato.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.