Curso apresenta conceitos e técnicas para criar negócio social

Durante 3 dias, aulas terão estudos de casos e elaboração de esboço de iniciativa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para desenvolver a compreensão sobre o empreendedor e o empreendedorismo social nas suas várias vertentes, o professor da ESPM Marcus Nakagawa realiza o Curso de Férias Empreendedorismo de Impacto Social, em São Paulo, de 27 a 29 de junho.

Voltadas aqueles, que independentemente de idade, formação ou profissão, desejam aprender e planejar a união de ações e valores pessoais na profissão, as 15 horas de aulas serão dinâmicas e expositivas, com diversos estudos de casos, além de debates e montagem do esboço de um empreendimento.

Entre os assuntos abordados estão: quem é o empreendedor social?; o que é empreendedorismo social?; voluntariado e projetos sociais: a importância da ação social na sociedade e na empresa; terceiro setor: parceiros estratégicos para melhorar o mundo; e início da modelagem de meu projeto social.

Nakagawa é doutorando em sustentabilidade pela USP (Universidade de São Paulo), mestre em administração com ênfase em sustentabilidade na estratégia de negócios das empresas e professor na graduação e no MBA da ESPM, parceira do Prêmio Empreendedor Social.

O investimento para o curso é R$ 1.548. Mais informações podem ser consultadas pelo site.

Curso de Férias Empreendedorismo de Impacto Social - ESPM - rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana, São Paulo, SP. Qui. (27) a Sáb. (29): 19h às 22h30 (qui. e sex.) e 9h às 18h (sáb.). R$ 1.548. Informações pelo site.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.