Escola de idiomas com professores estrangeiros lança modalidade para empresas

Conhecida pelo baixo custo e aulas com diferentes sotaques, 4YOU2 estabeleceu parceria com GFT para ampliar o aprendizado da língua inglesa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 4YOU2 Idiomas, negócio de impacto social certificado pelo Sistema B, que tem como propósito a democratização do ensino de inglês, e a GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, firmaram uma parceria para o aprendizado e prática da língua inglesa.

O modelo in company começou a ser testado em 2017 e chega à sua fase de maturidade este ano, com o lançamento dessa cooperação com foco no mercado brasileiro.

O projeto beneficiará os colaboradores da GFT, que poderão ter aulas de inglês com professores estrangeiros e metodologia exclusiva dentro da própria empresa.

Em contrapartida, dez professores de escolas públicas de regiões periféricas de São Paulo terão bolsas integrais de estudo, por um ano, para aprimorar o conhecimento com os profissionais da 4YOU2.

Para Gustavo Fuga, fundador da 4YOU2 e integrante da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, o in company fortalece o propósito de inclusão e acessibilidade da empresa.

Para a GFT, a parceria chega para complementar o plano de benefícios de seus colaboradores da unidade brasileira, que vem passando por melhorias para atrair e reter talentos, além de marcar o início oficial da modalidade in company.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.