Folha realiza webinário online sobre movimento de solidariedade na pandemia

Especialistas, empreendedores sociais e convidados vão discutir engajamento recorde e histórico de doadores em resposta à Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na quarta-feira (8), a Folha realiza em parceria com o Idis (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) o seminário online #ComoPossoAjudar: O Movimento que Faz a Diferençca na Pandemia".

Especialistas, empreendedores sociais e convidados vão debater sobre a cultura de doação e filantropia em tempos de Covid-19, o engajamento de grandes e pequenos doadores e como esse movimento deve continuar após a pandemia.

O webinar terá duas mesas para discutir a temática, sendo a primeira voltada às motivações da doação e a segunda aos caminhos e escolhas na hora de doar. O evento é gratuito e poderá ser acessado por computador, tablet ou celular. O público poderá interagir enviando suas perguntas pelo WhatsApp: 11 99648-3478.

Os debatedores da primeira mesa são Nathalia Arcuri (CEO da Me Poupe! e especialista em planejamento financeiro), Adriana Barbosa (CEO da PretaHub e fundadora da Feira Preta), Eugênio Mattar (CEO da Localiza e cofundador do Movimento Bem Maior) e Marcia Kalvon Woods (presidente do conselho da Associação Brasileira de Captadores de Recursos e membro do comitê gestor do Movimento pela Cultura de Doação).

Já na segunda mesa os convidados são Luiza Trajano (presidente do conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), Paula Fabiani (diretora-presidente do Idis) e Rodrigo Pipponzi (diretor-executivo da Editora Mol).

O seminário tem início às 15h30. Interessados podem assistir gratuitamente, basta acessar o link disponibilizado na home da Folha.

O evento tem como patrocinadores Intituto ACP, Instituto Mol e Movimento Bem Maior. E conta com apoio de Gife (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas) e Movimento pela Cultura de Doação.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.