Relatório aponta tendências dos negócios de impacto diante da Covid-19

Redigida pela ponteAponte, publicação da Rede Temática de Negócios de Impacto do Gife

São Paulo

Nesta segunda-feira (31), ocorreu o 12º encontro da Rede Temática de Negócios de Impacto, que marcou o lançamento do relatório “Cenários e tendências sobre o campo de negócios de impacto e intermediários frente à Covid-19".

A publicação, elaborada pela ponteAponte, apresenta uma visão macro e sistêmica sobre temas relacionados ao ecossistema dos negócios de impacto social e intermediários do campo no cenário específico de enfrentamento da Covid-19.

Para discutir essas e outras questões relacionadas aos negócios de impacto, fizeram parte do diálogo Daniel Brandão (Move), Graziella Commini (FEA-USP), Lucas Ramalho (Enimpacto), Rachel Añón (ponteAponte) e Vanessa Prata (ponteAponte).

A publicação da Rede Temática de Negócios de Impacto do Gife, parceiro do Prêmio Empreendedor Social, buscou identificar e sintetizar cenários, questões e caminhos possíveis para que institutos e fundações fortaleçam suas posições e trajetórias na interface com o campo emergente dos investimentos e negócios de impacto.

Interessados podem acessar e fazer o download do relatório pelo site do Gife.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.