Ambev faz mentoria com 185 iniciativas voltadas a comunidades carentes

Cervejaria trouxe projeto VOA, que compartilha conhecimento em gestão, para o Fiis

Ana Paula Franzoia
Poços de Caldas (MG)

Líderes da Ambev de todo o Brasil tem oferecido mentoria a 185 ONGs. A iniciativa faz parte do projeto VOA, que pretende compartilhar o conhecimento de gestão da empresa com projetos voltados para comunidades de baixa renda. 

O gerente estratégico da Ambev, Carlos Eduardo Pignatari Filho conta que o VOAfoi bem recebido pelos colaboradores de todo o país, que estavam buscando um trabalho voluntário.

Para Pignatari, estar no Fiis é uma oportunidade de estar próximo de quem está alinhado com pessoas que, como a Ambev, querem multiplicar, causar impacto positivo na sociedade.

FESTIVAL

O Fiis movimenta Poços de Caldas entre os dias 2 e 7 de novembro no Palace Cassino, no centro da cidade. O evento agrega o encontro anual da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, formada por cem líderes, o Congresso Sorriso do Bem, da Turma do Bem, correalizadora desta edição, e o Fórum Melhores Práticas para Saúde no Terceiro Setor, da Aliança Latina.

Na programação, temas como o futuro dos negócios sociais e das ONGs, captação, mobilização e conexão, inovação e novo significado do voluntariado serão discutidos durante masterclasses, workshops e painéis que contarão com a participação de empreendedores, investidores e empresas que atuam por impacto positivo.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.