Folha reestreia Equilíbrio, com foco em bem-estar e qualidade de vida

Reportagens irão abordar temas como relacionamentos, saúde mental, beleza e cuidados com o corpo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o objetivo de aprofundar a cobertura sobre bem-estar e qualidade de vida, a Folha reestreia nesta segunda-feira (28) o núcleo editorial Equilíbrio.

As reportagens irão abordar temas como relações familiares e amorosas, cuidados com o corpo e a mente, dicas para manter uma vida saudável, além de notícias sobre beleza e sexo. O leitor também terá a sua disposição conteúdo sobre animais de estimação, com informações para cuidar do bem-estar e da saúde do seu pet.

A editoria contará com textos exclusivos, mas também com notícias produzidas por parceiros nacionais e internacionais.

Público aproveita feriado prolongado para andar de bicicleta no Parque do Ibirapuera - 04.set.2021 - Adriano Vizoni/Folhapress

Os materiais veiculados pelo novo núcleo editorial serão diversos. Todos os gêneros e tipos corporais encontrarão reportagens que dialoguem com suas necessidades específicas de bem-estar e qualidade de vida.

No ambiente online as seções da editoria serão divididas em relacionamentos, sexo, beleza, mente, família, corpo e pet. Os textos contarão com comentários de especialistas e embasamento científico quando necessário.

Todos os materiais produzidos terão como base os pilares que norteiam as práticas diárias da Folha, como o espírito crítico, a pluralidade e o apartidarismo. O núcleo, que será comandado pela jornalista Victoria Damasceno, também irá dialogar com outras áreas do jornal.

Antes vinculado à editoria de Saúde, Equilíbrio se torna novamente um núcleo independente, com conteúdo que incluirá reportagens, colunas, perfis, projetos gráficos e depoimentos.

Diariamente o leitor encontrará materiais variados no ambiente digital, enquanto na versão impressa da Folha a periodicidade será semanal.

Leia a primeira reportagem, sobre as divergências entre pais e avós na educação das crianças hoje, clicando aqui.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.