Na estreia de Sheik, Corinthians vence outra no Paulista

Gol foi marcado pelo zagueiro Pedro Henrique após cobrança de falta de Jadson

Na estreia do atacante Emerson Sheik, o Corinthians venceu o Novorizontino por 1 a 0, neste domingo (4), em Novo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Pedro Henrique, aos 40 minutos da etapa inicial.

Com a vitória, a quarta consecutiva, a equipe alvinegra chegou aos 12 pontos e está na liderança do Grupo A --cinco a mais do que o Bragantino, vice-líder. O time corintiano tem a segunda melhor campanha da competição, apenas atrás do Palmeiras, que tem 100% de aproveitamento.

Agora, o Corinthians volta a campo na sexta-feira (9), quando encara o Santo André, às 19h, no estádio Bruno José Daniel.

A vitória corintiana passou novamente pelos pés do meia Jadson, que cobrou falta na cabeça do zagueiro Pedro Henrique, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O camisa 10 corintiano é o principal destaque da equipe alvinegra neste início de temporada. Ele vem atuando mais centralizado pelo lado esquerdo do campo. No ano passado, atuava aberto pela direita. 

O jogador já tem três gols e duas assistências no Estadual após cinco jogos. 

No duelo contra o Novorizontino, Carille fez apenas uma modificação na equipe. O atacante Júnior Dutra iniciou o confronto no lugar do turco Kazim, que ficou no banco de reservas. 

A outra novidade apareceu apenas na etapa complementar. Aos 21 minutos, o atacante Emerson Sheik entrou na vaga de Clayson. Ele demonstrou muita vontade, mas teve uma atuação apenas regular. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.