Carille se irrita ao ser ignorado por Aguirre e chama são-paulino de 'cara de pau'

Técnico corintiano diz ter ficado chateado por não ser reconhecido pelo adversário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma rusga entre os técnicos Fábio Carille, do Corinthians, e Diego Aguirre, do São Paulo, marcou o clássico deste domingo (25), no Morumbi, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O time tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Nenê.

Carille afirmou, após o duelo, que o treinador adversário não o cumprimentou por não tê-lo reconhecido. O técnico corintiano não escondeu sua insatisfação com o ocorrido.

"Eu dei uma dura nele, sim. Ele passou na minha frente e não me cumprimentou. Isso me deixou chateado. Quando sou questionado sobre estrangeiros, sempre falo que as portas estão abertas para todos. Ele teve a cara de pau de me falar que não me conheceu. Um pouco de falta de educação”, disse Carille.

“Falar de um técnico do Corinthians, chegando a uma marca de 100 jogos, que não o conheceu. Já treinou Internacional, Atlético-MG, fui cobrá-lo. Não tem nada de pano frio, quente, para próximo jogo”, continuou.

Na sequência, o próprio Aguirre foi questionado sobre o imbróglio, e confirmou não ter reconhecido o rival.

"Foi uma coisa normal, estava pensando em coisas de jogo, não estava olhando. Não reconheci, pois não estava pensando nisso. Em jogo internacional, quando acaba o jogo, você fala. Não vejo como uma coisa errada. Quando acabou o jogo, fui falar com ele, disse que não o reconheci, não estava pensando nisso. Nunca tive diferença com nenhum treinador. Para mim isso não existe, fica dentro de campo", disse Aguirre.

"É um treinador fantástico, um fenômeno, treina o campeão do Brasil e não tenho que falar de uma coisa que não existe", acrescentou.

O jogo de volta entre Corinthians e São Paulo será na quarta-feira (28), e o time tricolor tem vantagem de empate.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.