Uma rusga entre os técnicos Fábio Carille, do Corinthians, e Diego Aguirre, do São Paulo, marcou o clássico deste domingo (25), no Morumbi, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O time tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Nenê.
Carille afirmou, após o duelo, que o treinador adversário não o cumprimentou por não tê-lo reconhecido. O técnico corintiano não escondeu sua insatisfação com o ocorrido.
"Eu dei uma dura nele, sim. Ele passou na minha frente e não me cumprimentou. Isso me deixou chateado. Quando sou questionado sobre estrangeiros, sempre falo que as portas estão abertas para todos. Ele teve a cara de pau de me falar que não me conheceu. Um pouco de falta de educação”, disse Carille.
“Falar de um técnico do Corinthians, chegando a uma marca de 100 jogos, que não o conheceu. Já treinou Internacional, Atlético-MG, fui cobrá-lo. Não tem nada de pano frio, quente, para próximo jogo”, continuou.
Na sequência, o próprio Aguirre foi questionado sobre o imbróglio, e confirmou não ter reconhecido o rival.
"Foi uma coisa normal, estava pensando em coisas de jogo, não estava olhando. Não reconheci, pois não estava pensando nisso. Em jogo internacional, quando acaba o jogo, você fala. Não vejo como uma coisa errada. Quando acabou o jogo, fui falar com ele, disse que não o reconheci, não estava pensando nisso. Nunca tive diferença com nenhum treinador. Para mim isso não existe, fica dentro de campo", disse Aguirre.
"É um treinador fantástico, um fenômeno, treina o campeão do Brasil e não tenho que falar de uma coisa que não existe", acrescentou.
O jogo de volta entre Corinthians e São Paulo será na quarta-feira (28), e o time tricolor tem vantagem de empate.
Carille se irrita ao ser ignorado por Aguirre e chama são-paulino de 'cara de pau'
Técnico corintiano diz ter ficado chateado por não ser reconhecido pelo adversário
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.