City tem tarefa árdua contra Liverpool na Liga dos Campeões da Europa

Equipe de Pep Guardiola perdeu jogo de ida para rival inglês por 3 a 0

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, durante entrevista
O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, durante entrevista - Paul Ellis/AFP
São Paulo

A missão do Manchester City ante o Liverpool não é fácil. Nesta terça (10), às 15h45, a equipe precisa vencer, em casa, por pelo menos 4 a 0 para se classificar para a semifinal da Liga dos Campeões. Se fizer três gols e não levar nenhum, leva a partida para a prorrogação.

No jogo de ida, em Anfield, o time do técnico Pep Guardiola perdeu por 3 a 0. Salah, Oxlade-Chamberlain e Mané precisaram de apenas 19 minutos de jogo para liquidar a fatura contra o badalado rival inglês.

Para a partida de volta, o treinador Jürgen Klopp, do Liverpool, deve contar com o retorno do atacante egípcio Salah, recuperado de um problema na virilha. Destaque do time na temporada, ele saiu machucado do jogo de ida.

O clima no Manchester City não é bom, principalmente após derrota no clássico de sábado (7) para o rival United por 3 a 2, que impediu que a equipe já comemorasse a conquista do título inglês.

Outro jogo decisivo desta terça é entre Roma e Barcelona, às 15h45 (com Band, Globo e Esporte Interativo 2). Na ida, o clube da Catalunha venceu em casa os italianos por 4 a 1.

NA TV
Manchester City x Liverpool
15h45 Esporte Interativo

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.