Saiba como comprar ingressos para o Mundial de Clubes no Qatar

Clientes Visa têm prioridade em primeira leva de entradas para o torneio da Fifa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fifa abriu nesta terça-feira (22) a venda de ingressos para o Mundial de Clubes 2019, que será disputado no Qatar, de 11 a 21 de dezembro.

Essa primeira leva de entradas é reservada a clientes do cartão Visa, que terão exclusividade na compra até o dia 31 de outubro. A comercialização de ingressos para o público geral será aberta a partir de 14 de novembro e seguirá até o dia da decisão, mediante disponibilidade.

Divididos em três categorias de preço, os ingressos variam entre 25 e 400 riais qatarianos (moeda local) –de R$ 28 a R$ 450, aproximadamente.

Sergio Ramos ergue o troféu do Mundial de Clubes de 2018, vencido pelo Real Madrid (ESP)
Sergio Ramos ergue o troféu do Mundial de Clubes de 2018, vencido pelo Real Madrid (ESP) - Andrew Boyers/Reuters

Os ingressos são vendidos exclusivamente no site da Fifa (fifa.com/tickets).

Flamengo ou Grêmio poderão ser o representante brasileiro no Mundial de Clubes deste ano. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (23) pelo jogo de volta da Libertadores e uma delas decidirá o torneio contra Boca Juniors (ARG) ou River Plate (ARG), que disputam a outra semifinal.

Liverpool (ING), campeão da última Champions League, e Monterrey (MEX), vencedor da Champions da Concacaf, já estão classificados. Espérance Sportive (TUN), Hienghène Sport, da Nova Caledônia, e o representante do país-sede Al Sadd também compõem o torneio.

A competição será dividida em três estádios, todos na cidade de Doha: Jassim Bin Hamad, Khalifa International e Education City.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.