Veja como assistir aos jogos das oitavas de final da Champions League

Torneio terá três duelos sem público por causa da epidemia de coronavírus

São Paulo

As partidas de volta das oitavas de final da Champions Legue começam nesta terça-feira (10) e, pela primeira vez, o torneio terá jogos com portões fechados por conta do surto mundial de coronavírus.

Valência e Atalanta, nesta terça, e PSG e Borussia Dortmund, na quarta-feira (11), serão disputados sem torcida. Também Juventus e Lyon, no dia 17, não terá público.

Pelo segundo ano consecutivo, a competição não é transmitida na TV aberta para o Brasil. TNT e Facebook exibem os confrontos.

Na terça, com o apoio de sua torcida, o RB Leipzig tenta confirmar a vantagem de 1 a 0 obtida fora de casa contra o Tottenham, finalista da última edição do torneio.

Já a sensação Atalanta, após golear por 4 a 1 no seu estádio, pode até perder por dois gols de diferença que avança às quartas de final em sua primeira participação na história da Champions.

Na quarta, o PSG tenta parar Haaland, o atacante que marcou os dois gols do Dortmund na vitória por 2 a 1 do jogo de ida, na Alemanha. Já o atual campeão Liverpool precisa reverter o revés de 1 a 0 contra o Atlético de Madrid para não ser eliminado precocemente na competição.

Outra opção para acompanhar o torneio europeu é assinar o serviço de streaming EI Plus, do Esporte Interativo, cujo plano mensal custa R$ 19,90 e dá acesso a todos os duelos.

Veja abaixo os jogos de volta das oitavas de final

10/3 (terça-feira)

  • 17h: RB Leipzig x Tottenham (TNT e Facebook)

  • 17h: Valencia x Atalanta (Facebook)

11/3 (quarta-feira)

  • 17h - Liverpool x Atlético de Madrid (TNT e Facebook)

  • 17h - PSG x Dortmund (Facebook)

17/3 (terça-feira)

  • 17h - Manchester City x Real Madrid (TNT e Facebook)

  • 17h - Lyon x Juventus (Facebook)

18/3 (quarta-feira)

  • 17h -  Bayern de Munique x Chelsea (TNT e Facebook)

  • 17h -   Napoli x Barcelona (Facebook)

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.