São Paulo visita o Ituano por manutenção de sequência positiva

Equipe do técnico Hernán Crespo vem de seis vitórias consecutivas na temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apenas 48 horas depois de sua última partida, o São Paulo volta a campo para visitar o Ituano neste domingo (25), às 22h15, em Itu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Premiere transmite a partida.

A equipe tricolor vem de seis vitórias consecutivas na temporada e, na próxima quinta (29), tem compromisso importante pela Copa Libertadores. No Morumbi, recebe o Rentistas (URU), pela segunda rodada do torneio continental.

Vitor Bueno comemora com Bruno Alves o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Santo André
Vitor Bueno comemora com Bruno Alves o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Santo André - Rubens Chiri - 23.abr.2021/São Paulo FC

Em sua estreia na competição, o clube do Morumbi venceu o Sporting Cristal por 3 a 0, em Lima, e busca mais um triunfo para confirmar o bom início de Libertadores.

Pensando justamente no duelo com o Rentistas, o técnico Hernán Crespo deverá fazer alterações diante do Ituano para descansar o elenco.

Na última sexta, o São Paulo atuou com vários titulares no triunfo sobre o Santo André, por 2 a 0, que deixou encaminhada a classificação à próxima fase do Paulista. Dos 11 que venceram o time do ABC, 7 haviam iniciado o confronto com o Sporting Cristal no meio de semana.

Apesar das mudanças que vem fazendo em meio ao calendário apertado, Crespo valoriza o elenco que tem à disposição e não divide o grupo entre titulares e reservas.

"Temos um só São Paulo. Todos juntos. Um grupo, um elenco. Ninguém é mais importante do que outro. O principal para mim é o presente, e isso que importa. Estou muito feliz e tranquilo com o trabalho que estão fazendo", afirmou o treinador.

O São Paulo é o líder do Grupo B do Paulista com 22 pontos, dez a mais que a segunda colocada, a Ferroviária. A equipe de Araraquara, porém, tem dois jogos a menos que os são-paulinos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.