'Nunca duvidamos', diz goleiro argentino Emiliano Martínez

Jogadores se dizem aliviados pela vitória após a derrota para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Qatar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lusail (Qatar) | AFP

O goleiro da seleção argentina Emiliano Martínez ficou feliz ao vencer o México por 2 a 0 neste sábado (26), depois de começar perdendo para a Arábia Saudita na Copa do Mundo do Qatar e garantiu que "nunca duvidamos".

"Sabíamos que se perdêssemos ficaríamos de fora. Eles nos deram um jogo difícil, mas ter 10 (Lionel Messi, autor do primeiro gol) é sempre mais fácil."

A derrota para a Arábia no primeiro jogo da Copa do Mundo semeou dúvidas e pressionou a Alviceleste, mas "nunca duvidamos", afirmou.

Jogadores argentinos comemoram a vitória sobre o México acenando para a torcida na arquibancada
Lionel Messi lidera sua seleção na comemoração da vitória sobre o México, que voltou a colocar a Argentina na briga pela classificação às oitavas da Copa - Xinhua/Xu Zijian

"Estes dias foram difíceis para nós, mas hoje mostramos que estamos dispostos a mais", acrescentou o goleiro da seleção argentina.

"Tiramos um peso dos ombros e eu também pessoalmente", confessou Martínez à televisão pública argentina.

"Estou muito feliz pela vitória de hoje, este grupo merece. Para todos os argentinos que vieram nos apoiar e para todos aqueles que estão em casa nos apoiando, esta vitória é para eles", disse Enzo Fernández, autor do segundo gol argentino.

"Sempre sonhei em jogar com essa camisa quando menino, e hoje meu sonho de fazer um gol em uma Copa do Mundo se tornou realidade", acrescentou, antes de afirmar que "queremos conquistar mais uma vitória, que é muito importante para nós."

"Estou feliz por vencer e feliz pelo grupo, mas outra final está chegando agora", acrescentou Fernández, na televisão TyC.

Após a vitória no estádio Lusail, a Argentina encara a última partida da fase de grupos contra a Polônia com mais tranquilidade, como segunda colocada do Grupo C.

"Hoje conseguimos trazer alegria para as pessoas, para nós, para nossas famílias. Continuamos lutando, como sempre, tentando dar tudo. Hoje felizmente aconteceu e é uma tranquilidade para todos", insistiu o veterano Ángel Di María, assistente de Messi no primeiro gol.

"O primeiro jogo não correu como esperávamos. Hoje penso que fizemos um grande jogo contra um grande rival. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, que não íamos ganhar por muitos gols", completou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.