'É muito trabalho, mas dou conta', diz Diniz sobre Flu e seleção

Treinador critica aqueles que duvidaram sobre possibilidade de acúmulo de cargos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O técnico Fernando Diniz afirmou neste sábado (4) após vencer a Copa Libertadores que consegue "dar conta" do acúmulo de funções ao assumir a seleção brasileira.

Diniz criticou aqueles que afirmaram que o acúmulo poderia prejudicar o Fluminense, campeão do torneio sul-americano sobre o Boca Juniors.

"É muito trabalho para mim, mas eu dou conta. Quem tinha essa opinião [de que não seria possível comandar a equipe e a seleção] tem que manter a opinião", disse ele.

O técnico Fernando Diniz comemora com a torcida do Fluminense o título da Copa Libertadores sobre o Boca Juniors, no Maracanã - Carl de Souza/AFP

O treinador já comandou a seleção em quatro jogos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

"Quando recebi o convite sabia da imensa responsabilidade e da grande honra que era. Não pensei em nenhum momento em declinar o convite. A única coisa que eu tinha era que eu não iria deixar o Fluminense naquele momento. A proposta da CBF não era que eu deixasse o Fluminense", disse Diniz.

A Libertadores foi o segundo titulo do treinador na carreira de 15 anos, 6 deles à frente de grandes clubes (Athletico, Fluminense, São Paulo, Santos e Vasco). O primeiro também foi este ano, no Estadual do Rio de Janeiro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.