Comentários

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comentários de Luiz Castro
Em 20/09/2008 19h03
Sr. Manoel Gutierres, pela ignorância da sua resposta eu imagino que mesmo diante de uma pergunta infantil sua grande inteligência não achou resposta. Não fique chateado, simplesmente a resposta não existe. Tudo que foi escrito até hoje sobre a criação através da religião é manipulação pura, e uma mente brilhante como a sua devia questionar os "porques". Ao invés de falar sobre o passado nazista do papa, isso sim um fato, prefere me indicar a mesma literatura que o deixou assim, achando que Benedito é gênio. Obrigado mas quero mesmo é entrar na biblioteca do vaticano, lá sim tem muita coisa que gostaria de lêr. Disso também o senhor nao falou, aliás nada que eu disse foi comentado, mas sim apenas a infantilidade da pergunta. Se é assim tão infantil ou simples peço que com seu grande conhecimento o Sr. possa dizer algumas palavras sobre a igreja e seus segredos, estes sim importantes para que possamos entender o passado, o presente e poder mudar o futuro. Só espero que com menos arrogância.

Em Água em marte
25 opiniões
avalie fechar
Em 20/09/2008 15h03
A facilidade de crédito imobiliário aliada à ganância empurraram Wall Street para esse atoleiro, João Oliveira está certíssimo. Fannie Mae e Fraddie Mac são os maiores financiadores imobiliários dos EUA, e com o crescimento economico sem precedentes no governo Clinton comprar casas ficou uma moleza, funciona assim: Um corretor pega uma casa pra vender e oferece no mercado, seu trabalho é avaliar as condições financeiras do comprador. Sabendo que pode burlar as regras ele oferece a casa para quem não tem como pagar, assim recebe sua parte mais rápido. A farra foi grande, imigrantes sem documentos pra viver na américa de repente tinham várias casas. Para vender o imóvel o corretor enganava nao apenas o banco, forjando documentos, mas principalmente o comprador. Recebendo até mesmo a entrada que seria posteriormente embutida no preço as pessoas que na maioria das vezes não sabem lêr em Inglês assinavam contratos com juros imensos e prestações sem a menor condição de serem pagas. Ao fechar o negócio os intermediários ganhavam rios de dinheiro, e o problema acabava ficando entre quem comprou e as duas casas de crédito citadas acima. Nessa cadeia todos são culpados, do comprador ao banco. Isso estamos falando somente dos milhões de imigrantes que estão tendo que devolver suas casas aos bancos. Americanos adoram hipotecar seus imóveis para viajarem pelo mundo, trocar de carro e outras coisas mais e fizeram isso sem parar, até que a bolha estourou e o final da história esta ai.

Em Eleições nos EUA
34 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 12h39
Abraham Lincoln ter assinado a abolição não foi mais que sua obrigação, já que a escravidão foi e sempre será uma vergonha mundial. Dizer que o sul dos EUA foi ou será um dia ocupado por democratas é não só distorcer a história, como ofender os republicanos que moram por lá e se orgulham das suas bandeiras confederadas tão largamente usadas em suas SUV'S. Citar sites obscuros para dar um enfoque sério em palavras que não se sustentam foi e será sempre uma tática de distração. Quem quer que queria ser um pouco sério em comentários primeiro deve buscar fatos concretos e não os já citados aqui por republicanos tupiniquins que são tão fracos em história como em geografia. É fato que entre os democratas existem membros tão de direita quanto os republicanos, e tb é verdade que entre os republicanos há, como MacCain os considerados de esquerda. Porém dizer que qualquer dos partidos é comunista é ofender a inteligência, como disse o grande Chuk Hagel. Não importa se democratas ou republicanos, todos são da direita. Bom, pensei que os que gostam tanto de citar nomes em Inglês saberiam do que falei a respeito de "Santa Clauss", mas eu explico: Mrs. Palin afirmou que a falta de expreiência internacional seria compensada pela posição geográfica do seu estado, que faz fronteira com o Canada, e pode avistar a Russia da sua janela, isso é fato e não apenas humor do SNL que só acrescentou o Santa nas relações internacionais de Mrs. Palin.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 11h11
Continuando, o próprio Bin Laden foi treinado pelos americanos para lutar contra os russos na guerra do Afeganistão, o garoto aprendeu bem a lição dos mestres. Se fosse listar aqui todos os assassinos apoiados pela CIA ficaria dias escrevendo. O melhor que fazemos é falar do futuro.
Ontem o proeminente senador republicano Chuk Hagel disse que Mrs. Palin não tem a menor condição de ser vice, e muito menos assumir o comando da nação. "Como alguém que só tirou o passaporte no ano passado pode assumir tamanha responsabilidade?", concordo plenamente. Hagel é membro do comite de assuntos exteriores do senado, e disse mais: "essa candidatura é uma afronta à inteligência do povo americano".
A ambição política não tem limites e MacCain se deixou levar pelas más companhias. Agora está perdido no meio da crise, falando asneiras a todo momento, se escondendo atrás da "bolha Palin" que diga-se de passagem esta esvaziando dia a dia. Cabe agora ao campo democrata administrar a vantagem e aguardar o desespero da direita, que com certeza vai aumentar os ataques e também os riscos que estes trazem. Foi uma aposta arriscada, e MacCain deve saber disso, ao contrário de genialidade como alguém que nem lembro quem é disse aqui, foi sim uma jogada da política mais rasteira, não se importando com o preparo da canditata que afirmou poder ver a rússia da própria casa e morar do lado do Canada. Sendo assim ela deve ser amiga do Santa Clauss também já que mora tão perto do polo norte. No comments.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 10h40
Alguém já disse que errar é humano, persistir no erro é burrice. Para não complicar muito eu peço à quem acredita em KKK democrata que vá ao Google e digite: KKK "origens"
Assim vai aprender que esse tumor nasceu no exército confederado, ou sulista. Pra saber mais é só ir lá, e se continuar a afirmar o contrário é persistir no erro, então...
Bastou que Obama se distanciasse nas pesquisas para que uma enxurrada de ataques aparecesse nessa coluna. Mas eu digo o seguinte, o eleitorado americano não quer votar em Obama, só vão faze-lo por falta de algo melhor. MacCain em uma entrevista ontem não sabia quem era José Luis Rodriques Zapatero, a jornalista que fêz a pergunta se esforçou para refrescar a memória do bom velhinho, mas não teve jeito e ele colocou mais lenha na fogueira da própria ignorância. Já Mrs. Palin não deixa por menos, proibiu qualquer pessoa da sua relação de depor no caso da demissão do comissário, se não tem nada pra esconder então deixa a turma falar...
Dizer que Obama apoia sanguinários na África é no mínimo pra rir, mas não vou faze-lo hoje, já ri muito ontem. Como cidadão do Quênia, já que possui dupla cidadania, ele teria o direito de apoiar quem achasse conveniente, mas se apoiar ditadores sanguinários é um crime assim tão terrível para os pacíficos republicanos podemos começar a falar de Sadan Hussein, que recebeu apoio dos americanos enquanto era útil, armas para atacar o Iran não faltaram, mas ai... bom o final do idiota todos sabem.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 19h05
Caro Lincoln Batista,
A abolição da escravatura na américa foi sim assinada por Abraham Lincoln, mas dai se dizer que os republicanos são protetores dos negros vai uma distância de quase dois séculos. Se é pra ir tão longe para buscar alguma veracidade no que diz então que analizemos todo o processo, desde o Whig Party, passando pela guerra civíl e consequente abolição. Mas se estamos discutindo por fatos que aconteceram ontem, e até horas atrás seria no mínimo improdutivo o debate. Já que é bom de história, faça uma analise do mapa eleitoral americano, o sul, escravagista e agrário é o bastião republicano, incluindo ai o meio oeste, a KKK pra citar algo que está em pauta nasceu e vive até hoje no sul onde o racismo é muito mais arraigado na cultura.
Saudações Democratas.
AVANTE OBAMA

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 18h36
Shirley Machado tão acertiva que é usou poucas palavras para dizer o óbvio, parabens mais uma vêz, uma pena que uma manssagem de alguém vinda da américa latina vá parar no lixo eletrônico republicano antes mesmo de alguém perder tempo lendo, mas não custa tentar.
Disse aqui a alguns dias que uma derrota de Obama não seria mérito nenhum dos republicanos, que fazem de tudo pra perder essa eleição. A situação hoje é tão bizarra que um senador republicano, Chuk Hagel, bateu forte em Mrs. Palin dizendo que ela não tem a mínima condição de ser presidente dos EUA, Karl Rove também não perdeu tempo e detonou mais uma vêz. Isso indica a insatisfação no núcleo duro do GOP pela vitória de MacCain nas primárias. O senador nunca unificou o partido em torno de si, é considerado liberal demais. Hoje quase 80% da população já indica que a escolha de Mrs. Palin foi por mera jogada política, não se importando com sua capacidade para gerir a nação em caso de morte do presidente.
Ao invés de ficarem se perdendo em sites de segunda classe eu diria aos afoitos dessa coluna que procurem se informar na AP, Reuters, Agência Folha e outros meios que possam acrecentar algo. Como brasileiro me sinto envergonhado de ver meus compatriotas divulgando notícias falsas pela net. Por enquanto Obama lidera com cinco pontos de vantagem, fora da margem de erro e crescendo. Bill Clinton já havia dito que a vitória vai ser de lavada, "animal político" que é sabe da coisas mais que todos nós juntos, AVANTE OBAMA

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 14h52
Nossa, que bom que clarearam onde se consegue tanta informação correta, então é no www.obamacrime.com, sei... e é lá também que se ensina que a KKK é democrata? hahahahaha, que os republicanos protegiam os negros? hahahahaha só foi nas fazendas repletas de escravos Tenham paciência, enquanto a quadrilha republicana destroi o Iraque que nunca atacou a américa alguém vem dizer que o grande Barak Obama apoia alguém no Quênia? O Grande Obama tem mais o que fazer, como destruir a falsidade dos candidatos republicanos. Que grande perda de tempo que é invadir o e-mail de Mrs. Palin, mas como são tão imundos os republicanos na certa fizeram isso pra criar um factóide e tentar distrair a opinião pública com mais esse "GRANDE ACONTECIMENTO". Está ficando cada vêz mais divertida essa coluna, agora são três patetas trocando figurinhas sobre e-mails de Mrs. Palin, negatividade do Grande Obama, apoio no Quênia (sic), KKK hahahaha essa foi demais, democratas perseguindo negros, (sem comentários). Enquanto isso perdem o melhor da festa, o aumento nas pesquisas dos democratas como um todo, podem espernear a vontade e contar suas lorotas pra Sonia Mara que pelo visto está adorando.
Só pra não perder a oportunidde, são pensamentos tão afinados um com outro que eu chego a pensar que são a mesma pessoa, mas isso não vem ao caso, rir de três é sempre melhor que de um somente. AVANTE OBAMA!!!

Em Eleições nos EUA
43 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 11h24
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u446113.shtml
Para aqueles que adoram uma pesquisa essa é especial, vale a pena entrar no link acima e conferir.
Poderia facilmente explicar as origens da KKK, do sul dos EUA, agrário, escravagista e racista. Poderia inclusive indicar alguma literatura, bons livros foram escritos para mostrar esse flagelo. Até ir mais longe indicando algum filme como Mississipi em chamas para clarear algumas mentes presas na escuridão da ignorância. Mas vejo que muito antes de ser só ignorância e analfabetismo é um desabafo de desesperados. Alguém escrever que eram os republicanos quem protegiam os negros no passado contra os democratas racistas é algo que todos devem no mínimo ignorar, afirmar que a KKK é democrata é no mínimo ofender os membros desse grupo que existe até os dias de hoje e odeiam não apenas os negros, como judeus e latinos. Mas vejo que tem quem compre essa idéia, e como já fiz outras vezes deixo aqui minha opinião. Não preciso provar que isso é verdade pois os fatos falam por si. A vitória de Obama não vai ser só uma luz para a américa, mas um banho de civilização para os que são pobres de espírito e incapacitados intelectualmente como demonstrado aqui. Com o nível dos que divulgam essas idéias eu imagino que seus ídolos políticos no Brasil sejam Hidelbrando "motosserra" Pascoal, Jader Barbalho, Severino Cavalcanti, Inocêncio de Oliveira, ODORICO PARAGUASSU...

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 05h51
Obrigado ao Sr. Gutierres, mas vamos por partes...
Eu não estou e nem sou confuso. Não me interesso nem um pouco por Adão e muito menos por Eva, acredito sim nas teorias de Darwin e muito pouco no papa. Não sei onde Deus estava quando permitiu que fizessem as barbaridades referidas pelo pontífice, mas sei que ele próprio (o papa) era soldado do exército alemão... (hipocrisia pouca é bobagem) e que o papa da época fêz um acordo com Hitler: a igreja nao iria se interferir no ataque aos judeus e a Alemanha não destruiria o vaticano. A igreja católica atrasou a ciência em mil anos pelo menos, queimando cientistas, prendendo e arrebentando quem afirmasse que a terra não era plana e outras coisas mais. Se quisesse realmente ajudar abriria a biblioteca do vaticano para pesquisa popular, mas ai já é pedir muito né... se fizerem isso vamos descobrir tanta coisa escondida lá que a história teria que ser escrita novamente. Quem quiser continuar acreditando no criacionismo que faça bom proveito, o que eu sei é que diante de uma pergunta simples o senhor, que poderia nada ter dito... falou...falou...falou... e não respondeu nada. Normal.

Em Água em marte
43 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2008 00h37
Já é voz corrente nos blogs e meio político americano que o próprio MacCain arruinou sua candidatura ao dizer que a economia americana está sólida. A emenda ficou pior que o soneto quando para justificar a frase ele afirmou que falava na verdade dos trabalhadores americanos que são a base da economia e também os melhores do mundo. Quanta balela. MacCain mostra o quanto está afastado da realidade da classe média e principalmente dos subúrbios. Até hoje o jeito jeca de Palin ainda sustentava a campanha republicana, muitos afirmam que votarão neles por ela ter o sotaque do meio oeste, sendo assim melhor compreendida. Mas a realidade é dura e as pessoas estão vendo suas economias domésticas evaporarem em meio à crise. Bush como de praxe desapareceu, deve estar fazendo as malas para voltar para seus poços de petróleo no texas deixando MacCain orfão de pai e mãe. Como eu disse a alguns dias aqui, muita coisa pode acontecer até novembro, só não imaginava uma tsunami dessas. Já não bastava todos esse problemas e Mrs. Palin ainda começa a virar um fardo com seus abacaxis no Alaska, seu partido tem feito de tudo para atrasar a apuração no caso da demissão do chefe da polícia estadual por não ter demitido seu ex-cunhado como ela ordenou. Para os que gostam de colar aqui número de pesquisas é bom se apressar para ainda poder dizer que está empatado, a mínima vantagem de MacCain já evaporou. Resta agora confiar somente no carisma de Palin... hehehe "nóis é jeca mais é jóia..."

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2008 10h41
Muito obrigado a Marcos Nogueira e Shirley Machado.
Ao primeiro digo que não concordo no que diz respeito a MacCain/Palin já que com sete semanas ainda para a eleição tudo indica que a tormenta financeira chegou para eles na hora errada. Com relação a Bush menos ainda porque se ele teve oito anos para destruir a economia americana não vai ser em quatro meses que ele vai conseguir fazer algo. Vai entrar pra história como o verdadeiro exterminador do futuro.
Muito apropriadas as palavras de Shirley Machado, realmente o racismo é uma barreira enorme para Obama. Mas vamos levar em conta algumas variáveis que podem fazer diferença... Desde a segunda guerra os americanos não passam por uma situação tão difícil, moro aqui e sinto isso em todos os lugares. A imagem de país onde tudo da certo e que funciona como relógio é mais uma propaganda do que realidade. Algo interessante tem acontecido ultimamente, nunca se viu tanto abandono de animais domésticos por seus donos nesse país, e sabe porque? As pessoas nao querem gastar suas economias com nada que nao seja para sua própria sobrevivência, já imaginou isso? Da mesma forma que Obama é uma realidade nova para os "redneck", essa situação de calamidade também é. MacCain afirma no meio da crise que a economia aqui é sólida, e sua vice diz que tem experiência internacional porque pode ver a russia da janela da sua casa. Eu não jogaria meu voto fora com esses dois, mas só em novembro vamos saber se o "negro hussein" vai sorrir por último

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2008 19h51
Este começo de semana está realmente quente. Com a queda de Wall Street tudo ficou de cabeça pra baixo, resta saber quando isso vai se refletir nas pesquisas e como. Se não bastassem as más notícias vindas do coração financeiro americano o campo republicano ainda decide testar a paciência do eleitor com algumas pérolas:
Alan Greenspan, um republicano, diz que o plano economico proposto por MacCain é totalmente inviável.
Karl Rove fala que MacCain está indo longe demais nas suas mentiras.
Uma das principais estrategistas de economia dos republicanos e ex-CEO da Hewlett Packard Carly Fiorina afirmou hoje que nenhum dos postulantes à casa branca, incluindo ai MacCain/Palin tem capacidade para dirigir uma empresa como a HP. (Não sou eu quem está dizendo Marcos Nogueira...).
MacCain em pessoa afirmou ontem que apesar de toda essa quebradeira no mercado financeiro, "os fundamentos da economia americana estão fortes".
Seria cômico se não fosse uma tragédia.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2008 17h13
Como leigo gostaria que alguém me explicasse uma coisa se possível:
Se Deus criou o homem à sua imagem e semelhança na forma de Adão, que posteriormente cedeu sua costela para que Eva fosse criada, da até pra compreender, já que são um homem e uma mulher criados por um ser superior. Mas a partir dai confunde... já que dos dois nasceram Caim e Abel, e como é público Abel morreu pelas mãos de Cain. Assim sendo sobraram dois homens e uma mulher. Então eu pergunto: somos todos filhos de uma relação incestuosa entre menbrs da família de Adão e Eva?
Grato a quem puder me responder.
PS:. Por favor com respostas concretas e sem passagens bíblicas, pois estas sempre tem mais de uma interpretação.

Em Água em marte
9 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2008 13h13
Se os republicanos ganharem as eleições este ano será muito mais por culpa dos democratas do que por mérito. Tudo joga contra a turma de Bush, até Karl Rove e Greenspan torpedeiam o partido por conta de ataques desonestos e um plano economico sem pé nem cabeça. O povo americano já deveria estar mais que sabendo o que vem por ai no caso de uma vitória de MacCain, mas age como se fosse um jogo de futebol (americano é claro), sem se importar que serão os próprios filhos que continuarão indo pra guerra como também terão que arcar com a quebradeira que essas pessoas estão causando no país. É algo que impressiona o analfabetismo político dessa gente, tão adiantada na ciência e nas artes mas num processo de retrocesso total nas relações humanas. A hipocrisia chegou ao ponto de se dizerem "pró vida" com relação ao aborto, (também sou contra, antes que algúm acéfalo diga o contrário aqui...) mas enviam os filhos para uma guerra sem sentido e injusta contra um país que nunca fêz nada contra os americanos, no caso o Iraque. O governo americano aprendeu que mostrar soldados despedaçados é propaganda contra, então preferem enaltecer alguém como MacCain que voltou inteiro, isso garante votos, mas não garante o futuro das classes menos favorecidas. Os que odeiam a américa com certeza torcem por uma vitória republicana em novembro, mas este país indo pro buraco vai levar o mundo inteiro junto. É bom todos estarem preparados, a tendência é piorar, piorar muito.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2008 10h38
Enquanto os republicanos querem manter o foco em assuntos importantes para a humanidade como "o batom do porco" ou se os meios de comunicação estão sendo justos com a candidata a vice, Wall Street desmorona. Mais uma gigante do mercado financeiro foi pro vinagre acompanhando a tendência de desastres que é a administração Bush. Muitos podem dizer que não vai fazer falta, já que esse tipo de negócio vive de especulação, é verdade, mas é assim que se capta dinheiro para investimentos e o fato de uma empresa que tem 158 anos quebrar dá um sinal muito claro que até que alguém comece a fazer alguma coisa a situação tende a piorar. Qualquer pai de família sabe, ou devia saber que quando se gasta mais que se ganha a vida não fica fácil, e para aqueles que gostam de Mrs. Palin por ela ser bonitinha, ou por qualquer outro motivo que não a competência pura e simples está especulando com coisa muito séria. Com 72 anos e vítima de cancer por várias vezes a tendência é que MacCain não termine o mandato, deixando assim a sua vice para o posto máximo da política mundial, para quem gosta de filme de terror é um prato cheio, mas depois não venham fazer drama.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2008 17h37
Sr. Marcos Nogueira, a igreja católica condenou Galileo por este afirmar que a terra não era o centro do universo, e que o sol não girava em torno dela. O Sr. tem algo a dizer contra as afirmações do astrônomo? Se vivesse nessa época eu garanto que o Sr. teria muito a falar, mas hoje não tem como, e porque? porque esta provado. Daqui a 1000 anos existirão muitas mais respostas para nossas dúvidas, e quem sabe saberão de onde viemos, e pra onde vamos. Eu não deixo de ser cristão por não acreditar em adão e eva, se na sua fé eu seria considerado um ateu eu respeito, mas nós dois sabemos que Deus e o Cristo não são propriedades de nenhuma igreja, então...
Discordo também no que diz respeito às habilidades de MacCain com um PC. O Sr. diz ter alguém que faz tudo em sua empresa, mas se esta der prejuizo por causa da sua falta de conhecimento o problema é seu e o prejuizo também. MacCain certamente nunca vai se sentar na frente de um computador como presidente para escrever e-mail, mas partindo do pressuposto que nem isso ele sabe fazer, o que dirá operar os códigos de defesa que só o presitente tem acesso e controle? nesse caso ele não pode delegar, já imaginou se nessa hora ele falha? Estamos falando do cargo mais poderoso do mundo, não é uma empresa, é público, de todos, deve ser muito bem cuidado por quem tem capacidade. Por falar em capacidade, o Sr. viu a entrevista de Mrs. Palin? Essa não sabe nem a função de um vice, e se quiser que eu prove é só falar, mando o link. rsrsr

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2008 10h36
Para quem não conhece Alan Greenspan ele foi o responsável pela política monetária dos EUA nos últimos quase vinte anos, trabalhou com Bill Clinton e depois com Bush, é peso pesado em economia e nas palavras de MacCain: "ele é meu guru". Dai a importância das palavras de Greenspan ao criticar duramente o plano economico de MacCain, que é totalmente sem lógica. Antes que alguém aqui diga que isso é ataque dos democratas, Greenspan é republicano.
Palavras de Paul Krugman no NYT: "...aqueles que dizem ser um governo MacCain/Palin uma continuação do governo Bush vai um alerta: vai ser pior, muito pior.
Notícias vindas do Alaska dão conta que Mrs. Palin contratou cinco pessoas para serem suas auxiliares diretas no governo, com salário médio de US$95.000 por ano. Nada de mal nisso, se não fossem todas elas ex colegas de classe na escola onde ela estudou.
O cerco às mentiras de MacCain começou a se fechar e essa semana já estão marcadas as primeiras viagens de Mrs. Palin sem a presença dele . Não está ainda certo se vão permitir perguntas feitas pelo povo nessas ocasiões, como é de praxe.
Biden deve estar ancioso para o debate com a governadora que até agora falou muito, mas respondeu pouco, e quando o fêz se enrolou toda nas respostas a Charlie Gibson da Rede ABC. Quando perguntada se iria continuar seguindo a famosa 'doutrina Bush" ela claramente mostrou que nunca havia ouvido falar disso, então o reporter primeiro explicou o que era, para que ela pudesse responder...

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2008 13h51
Na batalha que se tornou a votação da lei de imigração no ano passado, uma ausência foi sentida por todos. Com um olho nas primárias do partido MacCain desapareceu do debate, até votou a favor, já que era um dos pais do projeto juntamente com Ted Kennedy, mas não apareceu no plenário para defender o mesmo. Agora que precisa dos votos latinos para se eleger esta lançando comerciais em espanhol dizendo que foram os democratas que afogaram o projeto, é certo que uma parte sim votou contra, mas tudo parou na negativa republicana. Muitos brasileiros ainda pensam que MacCain lutou até o fim, se procurarem se informar verão que ele "roeu a corda". A ACLU porém tem a memória boa, e quem sabe o que essa sigla significa vai saber do que estou falando, e não vai dar moleza para o candidato. Obama ainda tem muito pra crescer na campanha, na próxima semana o "animal político" Bill Clinton entra na briga para conquistar mais votos para os democratas vencerem não só pra presidente como também para que continuem comandando o congresso. Mrs. Palin já é tratada como uma "bolha" existe até bolsa de aposta para acertar quando ela explode, munição é o que não falta e haja "esquadrão da verdade" para defender a candidata. Com a disputa empatada tudo que MacCain não precisave era de uma ex-miss cheia de pepinos para serem descascados antes de 4 de novembro, vamos ver no que dá.

Em Eleições nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2008 13h33
Só me faltava essa, com certeza algum pastor vai dizer que "meu nome é legião" depois que a grande águia disse que eu uso várias identidades nessa coluna, só mesmo um lunático para pensar isso. Mas já que levantou a bola... Roberto Souza e Sonia Mara escrevem meu nome errado da mesma forma, ela só tem tres posts... defende as idéias racistas de Souza mas me ataca como raivoso... é de se pensar... Mas como isso é pura bobagem eu digo que pra mim esta encerrado o debate com esse cidadão. MacCain ou Obama vencendo a vida continua e o sol vai brilhar todo dia, como todos os dias eu estarei aqui colocando meu ponto de vista.

Em Eleições nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

FolhaShop

Digite produto
ou marca