Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude

Registre seu comentário sobre o cancelamento da prova do Enem, que seria realizado neste fim de semana, após denúncias de fraude. A expectativa da pasta é de que a nova prova seja realizada em 30 a 45 dias. A PF (Polícia Federal) vai comandar as investigações.


Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Comentários dos leitores
Gilson Machado (92) 01/10/2009 13h16
Gilson Machado (92) 01/10/2009 13h16
Ridícula a chamada desta Folha para notícia, ao dizer que, "O exame, que aconteceria neste fim de semana, foi adiado depois que dupla tentou vender a prova para UM JORNAL DO ESTADO".
Ainda bem que vocês, no corpo da noticia deu crédito ao Jornal "O Estado de São Paulo".
Não foi UM JORNAL DO ESTADO.... foi O JORNAL 'O ESTADO DE SÃO PAULO".
2 opiniões
avalie fechar
Alcides Emanuelli (1965) 01/10/2009 13h12
Alcides Emanuelli (1965) 01/10/2009 13h12
Vejo o sistema Educacional do Brasil, uma vergonha total, alem da qualidade baixa em todos os niveis o pior é sua burocracia, seu empreguismo e inchacho de estruturas diretivas que não estão nos colegios ou em salas de aulas simplesmente na burocracia que são suas secretárias.
A Educação vem caindo a qualidade desde os anos 70, e ninguem faz nada para mudar e estruturas diretivas incham como se fosse um balão só com ar.
Assim está a Educação no Brasil, sem estruturas nas nos colégios onde falta tudo, desde professores até funcionários, com estruturas funcionais com o dobro no real necessários e com os absurdos de 30% dessas estruturas sempre com atestados ou faltando com desculpas e tudo sendo abafado.
A Educação no Brasil é um fracasso total e eles mesmo não conseguem explicar e suas estruturas diretivas uma vergonha com 5 vezes mais que o necessários gerando Burocracias para ganharem mais dinheiros, o corporativismo dos mesmo se perde no tempo e me limites éticos e a educação no Brasil hoje podemos dizer que é senil, sem noção do que deve fazer e para que desenvolver a mesma.
O sistema estava perfeito, com vestibulares administrados pelas proprias instituições, custos baixos e que poderiam se administrados com competencias com custos zeros.
Inventam a prova Nacional do Enem e começa a confusão, ninguem informa os custos e quantos funcinários estão sendo envolvidos, uma vergonha.
Vem outro malandro que quer votos, e cria situação de racismo com cotas para negros.
9 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (302)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página