Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Michael Jackson

Morre Michael Jackson


Mais resultados: Anteriores 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Próximos
Comentários dos leitores
Antonio Carlos Aidar (10) 14/07/2009 16h29
Antonio Carlos Aidar (10) 14/07/2009 16h29
Se todas essas notícias que estão sendo divulgadas forem realmente verdadeiras, será um pouco mais fácil entender algumas das "esquisitíces" de Michael Jackson. Estar cercado por pessoas do nível deste pai e desta enfermeira, mãe de seus filhos, não deve ser das coisas mais saudáveis para uma pessoa mais sensível. E como os 2 citados, muitos outros interesseiros devem ter cercado o popstar durante toda sua vida. A ganância de muitas pessoas desconhece limites e mesmo a morte não é obstáculo para a vontade de lucrar. Pobre Michael, pobres filhos, pobre ser humano! 3 opiniões
avalie fechar
Marcos Antonio (2) 14/07/2009 16h28
Marcos Antonio (2) 14/07/2009 16h28
Concordo com a Ludmyla, e se realmente for a verdade da matéria sobre o acordo alem de tudo ainda é uam mulher desnaturada que "vendeu" seus filhos. sem opinião
avalie fechar
ANA LÚCIA RIBEIRO (1) 14/07/2009 16h27
ANA LÚCIA RIBEIRO (1) 14/07/2009 16h27
estou de plano acordo com daniela silva, faço as suas palavras as minhas. essas pessoas que falam mal de michael, sao pessoas pequenas e mesquinhas com o seu mundinho limitado. elas sao dignas de pena e o que elas falam nao tem a menor irrelavancia. alem do mais essas pessoas pessoas deveriam se preocupar mais com estes bandidos de terno e gravata la de brasilia, esses sim nos roubam todos os dias e deles ninguem falam. 9 opiniões
avalie fechar
Raquel Seixal (1) 14/07/2009 16h04
Raquel Seixal (1) 14/07/2009 16h04
Esta notícia já está sendo desmentida pelos advogados da Debbie Rowe... 13 opiniões
avalie fechar
MANOEL JORGE TAVARES (3) 14/07/2009 15h49
MANOEL JORGE TAVARES (3) 14/07/2009 15h49
Pobre crianças que foram geradas por uma mulher desnaturada como esta. Todo este falecimento do Michael Jackson virou um verdadeiro circo, como bem disse a grande amiga do felecido Sra. Elizabeth Taylor. 32 opiniões
avalie fechar
Ludymila Nunes (2) 14/07/2009 15h14
Ludymila Nunes (2) 14/07/2009 15h14
Só sei de uma coisa...Tadinho do Michael.... Olha, nem com suas esquisitices ele merecia casar com uma bruxa feia como aquela Debbie Rowe, será que lá não tem coisa melhor não? 38 opiniões
avalie fechar
Daniela Silva (13) 14/07/2009 11h40
Daniela Silva (13) 14/07/2009 11h40
Senhores Jonas Henrique quem vc pensa que é para criticar as atitudes dos outros? Procure refletir sobre a sua soberba e estupidez e deixe de difamar a memória de uma pessoa que jamais fez mal para ninguém, a não ser a si mesmo. O Michael além de ser um grande artista, era, acima de tudo, um ser humano que apenas queria ser amado e respeitado. Fora isso, ele tinha muito afeto e consideração pelos seus fãs, tinha muita HUMILDADE, característica que falta a muitas "estrelinhas" que existem por aí. Tem muito galazinho de novela, bandinha de rock ou duplinha sertaneja que, no auge do sucesso, desprezam os fãs, agridem os fotógrafos ou fazem gestos obcenos para as câmeras. Porém quando estão no ostracismo, fazem de tudo pra chamar a atenção. 42 opiniões
avalie fechar
Cida Borges (41) 14/07/2009 10h15
Cida Borges (41) 14/07/2009 10h15
Será que já esqueceram do medico cardiologista Conrad Murray??? este homem tem muito o que explicar, e segundo as últimas declarações de La Toya, Michael morreu na cama deste médico.... E nada até agora foi veiculado sobre isto... Murray, certamente fazia parte da conspiração para alimentar os vícios do Michael, e ao meu ver, este charlatão é um dos responsaveis pela morte do MJ. Quem viver verá!
Cida Borges-Jornalista
25 opiniões
avalie fechar
Nelson Araujo (4) 14/07/2009 09h38
Nelson Araujo (4) 14/07/2009 09h38
Com uma família dessas ninguém precisa de inimigos. Agora o pai vai continuar fazendo tudo aquilo que fez com Michael, agora com os netos. Dizem que são evangelicos, será? Que Deus eles creêm? Uma coisa temos certeza, o Michael saiu de um inferno para o céu, com certeza está em paz. 14 opiniões
avalie fechar
eduardo neves (20) 14/07/2009 09h36
eduardo neves (20) 14/07/2009 09h36
Só para comentar, não parei de rir com a noticia de que o pai do MJ quer formar uma banda com as crianças, ´filhas´ do MJ... Só se for para formar mais uns malucos regados a ´demerol´ que nem toda essa família. Ali ninguém vai pro céu, e agora nem as crianças vão escapar... 22 opiniões
avalie fechar
Manoel Gutierrez (137) 14/07/2009 09h20
Manoel Gutierrez (137) 14/07/2009 09h20
A avó Jackson dessa vez tem razão (aliás como a maioria delas). È irresponsabilidade e muita imperícia socializar três crinaças em um ambiente sociopático em que estavam vivendo. O prejuizo na aprendizagem informal seria irrecuperável; o transtorno da socialização decorrente do isolamento e da falta de referencias entre seus pares seria apenas calamitoso com consequencias imponderáveis... mas calamitosas. Seria o mesmo que oferecer-lhes um único modelo, de um universo estreito, fantasioso, doentio, delimitado e egocentrado, e pedir-lhes logo mais, que tomem decisões sobre suas vidas em mundo real e concreto, complexo e feito de sere humanos sociais.
MJ certamente teria imaginado uma nova ilha da fantasia para seus filhos, na qual seriam os únicos senhores ou semi-deuses. Coisa tão louca como seus delírios infantis. Não estará se revirando no túmulo, não. Se estiver em algum lugar estará surpreso com a visão de mais um erro que estaria cometendo. Um beijo na vovó!
44 opiniões
avalie fechar
Giulia Narciso (1) 14/07/2009 09h19
Giulia Narciso (1) 14/07/2009 09h19
como pode, essas pessoas não são humanas. É uma falta de respeito com a alma de Michael 10 opiniões
avalie fechar
Caio Bernardino (32) 14/07/2009 08h17
Caio Bernardino (32) 14/07/2009 08h17
olha, verdadeiramente faz sentido o que a La toya disse Há cerca de 2 anos eu vi uma reportagem num canal americano que o Nome Micheal Jackson valia em torno de 1 bilhao de dolares, e valia mesmo só o nome. para vcs terem uma ideia de que faz sentido a latoya uma seguradora que detinha direitos do michael jackson como pagamento, estava falindo e tinha que receber isso, so que o michael vivo nao dava para eles receberem, ele vai muito mais morto. verdade eles tinham razao. com a morte do michael a venda de CDs e outros produtos dispararam, e quem sao os donos? A seguradora, portanto faz sentido na morte do michael de uma maneira lenta para nao chamar a atenção da policia e da pericia. Ao meu ver realmente os medicos foram pagos para induzir as drogas no cantor. ele como confiava aceito e nao percebeu que estavam viciando o seu organismo, dai pra frente nao precisavam de muito esforço, ele mesmo se drogaria inconscientemente, uma vez que o seu organismo foi induzido a isto pelos medicos. Faz sentido o que a famila desconfia. la nao e Brasil nao, eles vao descobrir, será tarde demais , mas vao descobrir. e serao punidos é o que o mundo espera. 34 opiniões
avalie fechar
Adriana Atefah Ceglio (1) 14/07/2009 06h25
Adriana Atefah Ceglio (1) 14/07/2009 06h25
Muita falta de respeito com Michael. Antes de ser um artista, ele era uma pessoa que possui direito de ser respeitado como todos nós. A mídia não tem mais o que fazer mesmo... exploram até a morte! 20 opiniões
avalie fechar
Elisandro Cardoso (1) 14/07/2009 03h48
Elisandro Cardoso (1) 14/07/2009 03h48
Fico aqui comigo pensando...
Esse tal de JOE JACKSON antes de partir dessas para melhor, vai conseguir que muitas pessoas tenham modio dele.
Quem não teria de um cara que aparece na frente das cameras rindo apenas 1 dia apos o filho ser morto?? Apresenta o sócio de sua gravadora, ao invés de dar detalhes a impressa dos motivos da morte.
O que mais podemos esperar de uma pessoa que pune o filho que erra o passo de uma dança ou a letra de uma musica??
Joe Jackson (pai) viu que será dificil sobrar algo pra ele na herança do Michael, ele agora aproveita todo o foco voltado para a familia JACKSON para se promover e ganhar dinheiroo...
Os americanos e nos tbm que compramos e baixamos musicas gringas principalmente aquelas vindas dos "states" precisamos ter ciencia de que qualquer coisa que o sr. JOE tenha posto o dedo estará condenado a desgraça, assim como foi a vida de seu filho brilhante que nunca conseguiu vencer os traumas que carrega do pai. Quem viver verá e acho que a novela dos JACKSONS ainda não acabou.
19 opiniões
avalie fechar
Gabriel Abdala (1) 13/07/2009 22h42
Gabriel Abdala (1) 13/07/2009 22h42
E os milhares de dólares arrecadados por Los Angeles? com quem ficou? que palhaçada, todo mundo querendo um naco do pobre coitado, e olhe que ainda nem foi enterrado. E porque a mídia não tem divulgado o desmentido de Chandler sobre os abusos? na hora da fazer o estrago a mídia é eficaz, mas na hora de consertar... 6 opiniões
avalie fechar
Cida Borges (41) 13/07/2009 22h41
Cida Borges (41) 13/07/2009 22h41
O o Joe Jacksons de novo entra em ação, tentando ter vida boa com a renda alheia. Como foi excluído do testamento do Michael Jacksons, tenta agora usar os filhos do cantor falecido, em uma banda a ser criada pelo próprio abutre. Pergunto: onde está a justiça americana, e os direitos das crianças naquele país? Lamentável ver se cogitar de novo, exploração infantil por parte do Joe Jacksons! Cadeia para este insano.
Quanto ás biografias que estão surgindo do MJ, é visível a falta de escrúpulos por parte dos autores das citadas obras. Agora um destes livros, irá publicar "segredos" do MJ, a exemplo de dizê-lo homossexual e que gostava de se vestir de mulher para seus amantes... Nem depois de morto, o Michael Jacksons pode livrar-se das calúnias dos oportunistas. Cabe á família do cantor falecido, interditar judicialmente a publicação destas "biografias" fabricadas, que serão editadas sem a permissão ou revisão da familia. Não dá para deixar de comentar êstes abusos.
Cida Borges-Jornalista
21 opiniões
avalie fechar
Edilson Carlos Z. Brunholi (53) 13/07/2009 22h13
Edilson Carlos Z. Brunholi (53) 13/07/2009 22h13
Gostaria de saber qual é a resposta mais inteligente 3 opiniões
avalie fechar
luisa soares (1) 13/07/2009 21h56
luisa soares (1) 13/07/2009 21h56
este velho é realmente MUITO cara d pau.Putz, quer colocar os netos pra fazer shows??É UM GANGSTER mau encarado mesmo.ASliás, não sei se Michael tinha algum parente q prestasse..... 8 opiniões
avalie fechar
Sonia Ferreira (3) 13/07/2009 21h31
Sonia Ferreira (3) 13/07/2009 21h31
Joe Jackson é um malandro,é preciso q a justiça fiscalize
algumas vezes como ele tá se metendo na educação das crianças,mas tbm estas crianças não poderão voltar para as mãos da mercenaria enfermeira mãe
8 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (964)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página