Cartas
Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone
Atraso na documentação I
"Em março deste ano, comprei uma Honda 150 Mix 2013 na agência Diego Motos, que fica no bairro do Tatuapé, e até agora não recebi a documentação da motocicleta. O problema é que a cada vez que ligo, me passam uma informação diferente."
Richard Avelino Batista, São Paulo, SP
RESPOSTA DA HONDA: "Entramos em contato com o cliente e resolvemos o problema."
RÉPLICA DO LEITOR: "A empresa passou o problema para um despachante, que entrou em contato comigo e resolveu a questão."
Atraso na documentação II
"Meu marido comprou uma picape Frontier na concessionária autorizada Nissan Caiuás, e pagou R$ 114,9 mil à vista. Só que, até agora, a loja não entregou a documentação do veículo."
Sandra Hipólito, Indaiatuba, SP
RESPOSTA DA NISSAN: "A Nissan informa que está ao lado da cliente para solucionar quaisquer problemas com aquisição do seu automóvel."
RÉPLICA DO LEITORA: "A Nissan me liga toda semana avisando que estão tomando providências, mas nenhuma providência foi tomada. O problema