Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2012 - 07h00

Criolo e Emicida fazem prévia de sua próxima apresentação

Publicidade

LUCAS NOBILE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em espécie de esquenta para o próximo VMB --marcado para 20/9--, a MTV exibe show inédito dos dois maiores vencedores da edição passada da premiação.

Neste sábado (25), às 21h, o apresentador e também músico China recebe Criolo e Emicida em performance dos dois no "Show na Brasa".

Reafirmando o ótimo momento do rap nacional --Emicida recebeu cinco indicações ao VMB deste ano; Criolo, duas--, após retornar de turnê internacional, a dupla de MCs também aquece os motores para o show que fará no próximo dia 8, no Espaço das Américas, na Barra Funda.

Divulgação
Criolo (à esq.) e Emicida no palco do "Show na Brasa"
Criolo (à esq.) e Emicida no palco do "Show na Brasa"

Acompanhados pela excelente banda de Criolo, com participação de Rael da Rima, os dois vão dividir o breve repertório da apresentação com temas da carreira individual de cada um deles.

De Criolo, os hits "Não Existe Amor em SP", "Mariô", "Bogotá" e "Sucrilhos". De Emicida, "Zica, Vai Lá", "Dedo na Ferida", "Triunfo" e "Rua Augusta".

Por mais que eles apareçam o tempo inteiro em evidência, nunca é demais poder ver dois dos nomes mais brilhantes da atual música brasileira.

NA TV
Show na Brasa
Emicida e Criolo
QUANDO este sábado (25), às 21h, na MTV
CLASSIFICAÇÃO 10 anos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página