Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2012 - 15h18

Desfile da Versus em Milão tem modelos vestidas como bonecas fashionistas

Publicidade

VIVIAN WHITEMAN
EM MILÃO

A plateia de fashionistas foi ao delírio no desfile da grife Versus, na sexta-feira (21), na Semana de moda de Milão. A comoção começou quando a cantora Beth Ditto apareceu num espaço montado em cima do pit de fotógrafos cantando o hit "Standing in the Way of Control".

O exagero visual de Ditto combinou bem com a coleção assinada por Christopher Kane sob a supervisão da poderosa megaloira Donatella Versace.

As modelos pareciam bonecas fashionistas vestidas para uma balada forte. Tons de pink gritante, tops, vestidos e acessórios feitos com correntes de plástico e estampas ópticas embalavam o pacotão pop da dupla.

Donatella, num pretinho decotado usado com plataformas feitichistas, entrou na passarela com Kane, ferveu com Beth Ditto e era só alegria. A marca, assim como a Versace, passou por problemas devido à crise europeia, mas vem dando sinais de recuperação.

No desfile da Versace, com trilha do Queens of the Stone Age, Donatella também pegou carona na música e criou divas rocker do deserto. A marca, que acaba de abrir uma nova loja on-line, renovou seu repertório sexy com uma imagem mais rebelde nos looks justos e um pouco mais étnico-cigana nas peças esvoaçantes.

Só uma coisa não muda: a devoção pessoal de Donatella ao shape palito e às madeixas impecavelmente platinadas. Essa, tanto quanto os vestidos justos e sensuais que enlouquecem mulheres mundo afora, é uma das marcas mais fortes do império Versace.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página