Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2012 - 20h36

Novo single dos Stones, "One More Shot", não entusiasma crítica britânica

Publicidade

DA EFE

A crítica britânica recebeu nesta quinta-feira (8) sem entusiasmo o novo single dos Rolling Stones, "One More Shot", uma canção fiel a seu estilo e incluída no compilação que sairá à venda na próxima segunda-feira (12), data em que a banda celebra seus 50 anos de trajetória.

Rolling Stones divulgam a inédita 'One More Shot'; ouça

O lançamento da faixa não repetiu o mesmo impacto causado pelo single "Doom & Gloom", a primeira canção inédita dos Stones em sete anos, que foi lançada no último mês de outubro.

"Aqui há algo que soa mais improvisado", assinalou um crítico da revista britânica "NME" antes de assegurar que a canção, que chegou na quinta às rádios, será "rapidamente esquecida".

A sonoridade de "One More Shot" remete aos primeiros anos da banda britânica e, segundo o jornal "Daily Telegraph", possui certa semelhança com suas músicas mais conhecidas.

Andy Rain/Efe
Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger, os Rolling Stones
Charlie Watts, Keith Richards, Ronnie Wood e Mick Jagger, os Rolling Stones

No entanto, o jornal considera que o novo single dos Rolling Stones "não é grande e nem inteligente", mas "muito Stones", ou seja, "uma banda de músicos geniais fazendo rock no estúdio pelo simples prazer de fazê-lo".

Tanto "Doom & Gloom" como "One More Shot" fazem parte do álbum da mega compilação "Grrr!", que chegará às lojas do Reino Unido na próxima segunda-feira, pouco antes do início da turnê de quatro shows entre Londres e Nova York após cinco anos longe dos palcos.

Nos últimos dias 25 e 29 de outubro, os Stones surpreenderam seus fãs com dois shows surpresa em Paris, os quais foram anunciados através do Twitter e contaram com poucos ingressos à venda.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página