Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2012 - 19h44

Cantora Grimes usa rede social para desabafar e conversar com fãs

Publicidade

DE SÃO PAULO

A cantora canadense Claire Boucher, mais conhecida pelo pseudônimo Grimes, anda utilizando sua conta pessoal na rede social Tumblr (espécie de blog para fotos e textos) para conversar com seus fãs.

Grimes, que lançou o elogiado disco "Visions" em 2012, diz que resolveu utilizar o Tumblr, do qual é usuária desde abril desse ano, para evitar que suas palavras sejam mal interpretadas pela imprensa.

Tommy Chase Lucas
A cantora Grimes, que tem utilizado sua página no Tumblr como forma de contato com fãs
A cantora Grimes, que tem utilizado sua página no Tumblr como forma de contato com fãs

"Eu apenas posso controlar o que sai sobre mim tentando ser sincera, mas qualquer repórter pode transformar uma matéria no que ele quiser", disse.

"Com certeza existem muitos jornalistas maravilhosos, mas eu quero um lugar em que eu possa falar e ninguém edite o que eu disser."

Além disso, Grimes diz querer divulgar desenhos e artes feitos por seus fãs por meio de seu Tumblr. "Eu me sinto muito honrada em saber que as coisas que eu faço inspiram arte."

MEDOS

O Tumblr permite que as pessoas façam perguntas ao dono da página.

No caso de Grimes, seus fãs aproveitam para perguntar coisas que sempre quiseram saber sobre ela - e isso inclui coisas pessoais.

A um fã que perguntou se ela tinha medo de alguma coisa, Grimes respondeu de maneira efusiva.

"Eu fico muito assustada e as pessoas podem ser incrivelmente cruéis. Geralmente, os outros são a maior barreira entre você e o que você quer fazer (...) às vezes, eu entro em total colapso. Há muita pressão sobre mim o tempo todo, e muitas pessoas me odeiam e não são discretas em demonstrar isso."

Ela também confessa ter perdido diversos amigos, um relacionamento e até mesmo sua família temporariamente por ter colocado sua música acima de tudo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página