Descrição de chapéu cinema rock

'Bohemian Rhapsody', biografia da banda Queen, ganha primeiro trailer

Ramy Malek, de 'Mr. Robot', interpreta o icônico vocalista Freddie Mercury

Rami Malek aparece pela primeira vez como Freddie Mercury
Rami Malek como Freddie Mercury - Nick Delaney/Fox/Entertainment Weekly
São Paulo

​O filme "Bohemian Rhapsody", biografia da banda inglesa Queen, ganhou seu primeiro trailer. Com Ramy Malek ("Mr. Robot") no papel do icônico vocalista Freddie Mercury. 

O trailer destaca as apresentações ao vivo do Queen e mostra o ator nas diversas facetas de Freddie Mercury  —com e sem seu tradicional bigode, de cabelo curto e longo— mostra a gravação da música que dá nome ao filme e a discussão para o seu lançamento, já que "Bohemian Rhapsody", com cerca de seis minutos, era considerada longa demais. De relance, uma cena aparece mostra Freddie empurrando um companheiro de banda durante uma discussão.

 

O projeto vai apresentar a formação do quarteto (completo com o guitarrista Brian May, o baixista John Deacon e o baterista Roger Taylor) até o espetacular show no Live Aid, em 1985.

Inicialmente, "Bohemian Rhapsody" foi comandando pelo cineasta Bryan  Singer, mas seu comportamento inadequado dentro do set de filmagem e novas acusações de assédio sexual o afastaram do projeto. Dexter  Fletcher acabou ocupando  a cadeira de diretor.

O filme estreia nos cinemas norte-americanos no dia 2 de novembro.

UOL
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.