Supla lança álbum em parceria com a cantora e pianista Victoria Wells

Feito para dançar, 'Hard Times' une guitarra com bateria eletrônica e sintetizadores, à la Sigue Sigue Sputnik

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

homem e mulher de preto em lugar todo preto
Supla e a americana Victoria Wells, que lançam disco novo - Vinny Campos/Divulgação
São Paulo

Meses após lançar o álbum duplo “Illegal”, Supla ataca novamente. Só que agora ele está de nova roupagem. De punk, o artista saltou para o electropunk.

Com músicas calcadas nos órgãos digitais que assolaram os anos 1980, ele e a cantora e pianista americana Victoria Wells lançam nesta sexta (14) o álbum “Hard Times”.

O show será no MIS (Museu da Imagem e do Som) e, mais do que gratuito, quem for ainda ganha uma cerveja da marca Papito.

“Hard Times” nasceu do namoro de Supla com Wells, que começou há alguns meses. É um álbum feito para dançar, que une guitarra com bateria eletrônica e sintetizadores, à la Sigue Sigue Sputnik.

“Há influências de música pré-punk, como Iggy Pop, New York Dolls, e depois electro e até industrial”, diz ela.

“Tem Devo também”, completa ele. “A gente se apresenta de forma muito eletrônica, só nós dois mesmo. Eu toco uma percussão eletrônica, ela às vezes sai do piano e toca uma guitarra.”

A dupla vai tocar as dez músicas do disco mais alguns covers com sonoridade electropunk. O álbum chega às plataformas digitais em julho. Em 1º e 2 de agosto, eles tocam na Inglaterra no Rebellion Festival, o maior festival punk do mundo.


Supla e Victoria Wells

Show de lançamento do álbum “Hard Times”. Quando: sexta (14), 21h. Onde: MIS (av. Europa, 158, Jd. Europa). Quanto: grátis (retirada do ingresso na recepção uma hora antes do show)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.