Descrição de chapéu Multitela

Globo exibe blockbuster 'Mulher-Maravilha' logo após estreia de novela das 21h

Confira os destaques de programação desta segunda-feira (25)

São Paulo

Para segurar a audiência do primeiro capítulo de “Amor de Mãe”, seu novo folhetim da faixa das 21h, a emissora programou "Mulher-Maravilha", de enorme sucesso, para a sessão “Tela Quente” desta segunda-feira (25), com a israelense Gal Gadot encarnando a heroína da DC Comics. Dirigido por Patty Jenkins, o longa conta como a amazona Diana Prince assume a identidade da Mulher-Maravilha para salvar o mundo do cataclisma da Primeira Guerra Mundial.

Globo, 22h24, 12 anos


O Som do Vinil

Dentro da temporada dedicada às vozes femininas do Brasil, o ex-Titãs Charles Gavin conversa com a cantora Olivia Byngton sobre o disco “Canção do Amor Demais”, lançado por Elizeth Cardoso em 1958.

Canal Brasil, 23h, livre


Crossover Chicago

As séries “Chicago Fire”, “Chicago Med” e “Chicago P. D.” compartilham nesta segunda (25) um mesmo episódio especial, dividido em três partes: “Infecção”, que será exibido sem intervalos comerciais.

Universal TV, a partir de 21h30, 14 anos


Roda Viva

O jornalista e autor Laurentino Gomes, que acaba de publicar o primeiro volume de sua trilogia “Escravidão”, está no centro da roda nesta segunda-feira (25). Na bancada, está Marcos Augusto Gonçalves, editor do caderno Ilustríssima e editorialista da Folha.

Cultura, 22h, 12 anos


Klaus

Neste longa em animação exclusivo da plataforma, Rodrigo Santoro dubla o carteiro Jesper. Ele fica amigo de Klaus (voz de Daniel Boaventura), um carpinteiro ranzinza que fabrica brinquedos em uma ilha no Ártico. Para já ir entrando no clima do Natal.

Netflix, livre


O Corvette Perdido

O ano de 1983 não presenciou nenhum lançamento de um novo modelo Corvette. O canal encerra sua programação especial de novembro dedicada aos fãs de automóveis com este documentário sobre o que teria acontecido com a icônica marca de carros esportivos.

History, 23h, 10 anos


O Mistério das Oito Mulheres

No Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, o canal estreia esta minissérie documental sobre o assassinato de oito mulheres, no estado americano da Louisiana. Ao que tudo indica, os crimes foram cometidos pelo mesmo serial killer.

Investigação Discovery, 23h, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.