Descrição de chapéu Multitela

Prêmio de música traz shows de jovens divas da música pop

Veja destaques da programação deste domingo (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das três grandes premiações do rock e do pop americanos  —as outras duas são o Grammy e os Billboard Music Awards—, o American Music Awards chega à sua 47ª edição. 

O canal transmite ao vivo, direto de Los Angeles, a entrega dos troféus em 29 categorias, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz. As atrações musicais incluem Billie Eilish, 
Camila Cabello, Dua Lipa, Lizzo, Selena Gomez e Taylor Swift, que recebe o prêmio de artista da década.

TNT, 22h, livre


Homem vs Comida

Em cada episódio da terceira temporada, Casey Webb visita uma cidade americana diferente, onde busca o melhor da culinária local. Quando encontra, ele se empanturra com porções gigantescas.

Food Network, 20h30, livre


Samantha Canta

Na estreia da quarta temporada do programa em que mostra suas habilidades vocais, a atriz Samantha Schmütz canta hits de Stevie Wonder. Os próximos episódios são dedicados a Djavan e Marina Lima.

Bis, 20h, livre


Prelúdio

A temporada 2019 do programa que revela talentos da música clássica termina com uma festa transmitida ao vivo da Sala São Paulo, comandada por Roberta Martinelli e Júlio Medaglia. O público pode votar em seus favoritos pela internet. Às 10h30, o canal exibe o “Esquenta Prelúdio”.

Cultura, 11h, livre


Amor Fora de Foco

Os atores franceses Romane Bohringer e Philippe Rebbot casaram na vida real, tiveram filhos, se separaram e continuaram amigos. Os dois então escreveram, dirigiram e estrelaram este filme, baseado em suas próprias experiências.

Max Prime, 21h, 14 anos


Canal Livre

O ex-candidato à Presidência Ciro Gomes comenta o atual momento político e a oposição ao governo Bolsonaro. A apresentação é de Rafael Colombo, com o cientista político e colunista da Folha Fernando Schüler e os jornalistas Thais Herédia e Fernando Mitre na bancada.

Band, 0h, livre


A Maratona de Brittany

Uma nova-iorquina de vida desregrada precisa emagrecer para recuperar a saúde, mas não tem dinheiro para pagar uma academia. Ela então passa a correr pelas ruas da cidade. Comédia premiada no Festival Sundance de 2019, inédita no Brasil.

Amazon Prime Video, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.