Escritora Ruth Manus participa de bate-papo gratuito com o público

Autora de 'Mulheres Não São Chatas, Mulheres Estão Exaustas' participa de evento promovido pela Folha, em São Paulo

São Paulo

A escritora Ruth Manus participa de bate-papo aberto ao público com Bruna Lombardi, atriz, escritora e roteirista no dia 10 de março, no teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, av. Higienópolis, 618), às 18h.

O debate é promovido pelo jornal em parceria com a editora Sextante, pela qual Manus lançou o livro "Mulheres Não São Chatas, Mulheres Estão Exaustas" (R$ 36,90, 192 págs.).

"Olá. Muito prazer. Eu sou a Ruth, autora deste livro. Sou mulher e estou exausta, se é que isso não é um pleonasmo", diz Manus logo na apresentação do livro.

Em uma linguagem informal e bem-humorada, ela traz reflexões sobre os desafios da mulher na atualidade. Direitos, trabalho, maternidade, vida conjugal, padrões estéticos e outros assuntos caros ao feminismo contemporâneo.

Depois do debate, Manus participa de uma sessão de autógrafos na Livraria da Vila, também no shopping Pátio Higienópolis.

Para participar, inscreva-se em eventos.folha.uol.com.br. A mediação é da jornalista Fernanda Mena, repórter especial da Folha.

 
Mulher branca, loira, usando óculos de sol com o rosto apoiado sobre a mão direita
Ruth Manus, autora de 'Mulheres Não São Chatas, Mulheres Estão Exaustas' - Divulgação

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.