Descrição de chapéu Multitela

Novela 'Brega & Chique', de 1987, reestreia na TV paga

Confira os destaques de programação desta quarta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um milionário morre e deixa sua família na miséria. Mas sua amante, com quem ele tem uma filha, recebe uma bolada. Assim começa a novela "Brega & Chique", de Cassiano Gabus Mendes, um dos maiores sucessos na faixa das 19 horas da Globo da década de 1980. Marília Pera (a esposa) e Glória Menezes (a amante) desconhecem a existência uma da outra, e têm dificuldades em se adaptar a seus novos estilos de vida. Jorge Dória e Nívea Maria também estão no elenco.

Viva, 14h30, 12 anos


Luna Nera

No século 17, a jovem Ade descobre que descende de uma linhagem de bruxas. Ao mesmo tempo em que aprende novos poderes, ela é perseguida pelo pai de seu namorado. Série italiana, original da plataforma. A primeira temporada tem apenas seis episódios.

Netflix, 16 anos


Encontro Selvagem com Coyote Peterson

Depois de conquistar mais de 15 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, o influenciador estreia programa na TV paga, semelhante aos vídeos que o fizeram famoso: encontros cara a cara com animais perigosos, como tubarões, serpentes e jacarés.

Discovery, 20h30, 10 anos


Um Anjo em Minha Mesa

Três anos antes de ser indicada ao Oscar por “O Piano”, a neozelandesa Jane Campion dirigiu esta premiada cinebiografia da escritora Janet Frame. Nascida em uma família pobre, Frame foi diagnosticada erroneamente como esquizofrênica e tratada com eletrochoques, antes de se consagrar como autora.

Arte 1, 0h, 16 anos


E! True Hollywood Story

A nova temporada da série documental que deixa os grandes nomes do showbiz contarem suas próprias histórias estreia com a “prata da casa” Kim Kardashian West, estrela de vários reality shows do canal.

E!, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.