Descrição de chapéu Multitela

Série baseada em quadrinhos da DC Comics, 'Doom Patrol' chega à TV paga

Confira os destaques de programação desta quinta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Doom Patrol", um grupo de pessoas marginalizadas, em que cada um adquiriu estranhos poderes depois de passar por um terrível acidente, se une para combater um supervilão. Esta nova série de ação, que integra o chamado DC Universe, traz para a televisão os quadrinhos de Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani. O elenco inclui Brendan Fraser (“A Múmia”), Matt Bomer (“White Suits”), Timothy Dalton (que já foi James Bond no cinema) e Diane Guerrero (“Orange Is the New Black”).

Cena da série 'Doom Patrol'
Cena da série 'Doom Patrol' - Divulgação

Cinemax, 21h, 16 anos


Vida + Leve

A jornalista Carol Rocha apresenta este novo programa, que traz dicas de saúde e bem-estar. Na estreia, ela conversa com a nutricionista Angélica Fiut sobre as propriedades de diversos tipo de chá.

TV Brasil, 7h15, livre


Os Reis da Sucata

Estreia da quinta temporada da série que registra o cotidiano do ferro-velho comandado por Bobby Cohen e seu filho Andy. No primeiro episódio, a metade de uma Ferrari chega às mãos da dupla.

Discovery Turbo, 20h30, 14 anos


O Assassino de Valhalla

Um investigador islandês que vive na Noruega volta a seu país natal para ajudar uma detetive na captura do que parece ser um serial killer atuando por ali. Legítima representante do gênero noir escandinavo, com sombrias tramas policiais, esta nova série já está entre as mais vistas da plataforma.

Netflix, 16 anos


Texicanas: Vivendo a Vida

Este novo reality show acompanha um grupo de mulheres ricas, de origem mexicana, que vivem na cidade de San Antonio, no estado americano do Texas. Carismáticas e desinibidas, elas conciliam hábitos dos dois países.

TLC, 22h10, 14 anos



Em Busca das Cobras

Nesta coprodução do canal com a Grifa Fislmes e a Duo 2, os biólogos Rato (Rafael de Fraga) e Vini (Vinícius de Carvalho) percorrem matas de todo o Brasil para capturar com vida as serpentes mais perigosas da nossa fauna.

Nat Geo, 22h30, 10 anos


Sherlock

O ator Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) assume o papel do famoso detetive nesta versão contemporânea das aventuras de Sherlock Holmes. A série britânica, que já passou por canais pagos e pelo streaming, está sendo exibida pelo canal público de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

TV Brasil, 21h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.