Descrição de chapéu Multitela

Site e canal da CNN Brasil entram no ar neste domingo

Filial brasileira do canal de notícias americano traz elenco de peso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

CNN no Ar

A filial brasileira do canal de notícias americano inicia suas transmissões, com um programa especial. Nomes de peso do elenco como Daniela Lima, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino e William Waack devem participar. Estava prevista uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, mas foi adiada por causa do coronavírus. O site cnnbrasil.com.br entra no ar antes, às 18h. O número do canal, 577, é o mesmo nas principais operadoras.

CNN Brasil, 20h, livre


Grã-Bretanha em Cores

Os programas documentais que apresentam em cores imagens históricas do século 20 captadas originalmente em preto e branco são um gênero de sucesso na televisão. Depois de títulos voltados à Segunda Guerra Mundial e ao passado dos Estados Unidos, chega agora ao canal esta série sobre o final do Império Britânico, em três episódios. A produção apresenta com cenas colorizadas, nas quais é possível ver a família real, alguns políticos e também pessoas comuns.

Grã-Bretanha em Cores
Imagem da série "Grã-Bretanha em Cores" - Divulgação

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos


O Plano Perfeito

Neste filme de ação sueco, já exibido na faixa “Domingo Maior”, um homem contrata três criminosos para se vingar dos assassinos de seu tio. O filme é dirigido por Alain Darborg, nome também à frente da série de TV “Alex”.

Cena do filme "O Plano Perfeito"
Cena do filme "O Plano Perfeito" - IMDb

Globo, 23h57, 14 anos


1º Jornal

A emissora estreia seu novo programa de noticiário na madrugada de segunda-feira (16), trazendo, a cada 30 minutos, um resumo das principais notícias do momento para aqueles telespectadores que acordam mais cedo. O programa tem apresentação do jornalista João Paulo Vergueiro.

João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal
João Paulo Vergueiro no Primeiro Jornal, da Band - Kelly Fuzaro/Band

Band, 3h45, livre


Dente Canino

Três jovens são mantidos isolados pelos pais, até que se revoltam. Vencedor da mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes de 2009 e indicado ao Oscar de filme em língua estrangeira, este longa inquietante foi o primeiro sucesso internacional do diretor grego Yorgos Lanthimos (“A Favorita”).

Filme "Dente Canino"
Cena do filme "Dente Canino" - Divulgação

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Kids in Love

Will Poulter (“Maze Runner”) e Alma Jodorwsky (“Azul É a Cor Mais Quente”) interpretam dois adolescentes que se apaixonam pela primeira vez na vida. O filme, uma comédia romântica, ainda é inédito no circuito brasileiro.

Kids in Love
Cena do filme "Kids in Love" - Divulgação

Film & Arts, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.