Descrição de chapéu Multitela

Streaming da Amazon estreia seu primeiro reality brasileiro

Confira os destaques de programação desta sexta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Soltos em Floripa", a segunda série do Amazon Prime Video produzida no país, também é seu primeiro reality show nacional. Toda sexta, um episódio inédito mostra como oito jovens de diferentes pontos do Brasil estão vivendo em uma casa de praia em Florianópolis, em Santa Catarina.

As festas, namoros e brigas são comentados por seis celebridades—uma delas é Pabllo Vittar— em episódios especiais disponibilizados às terças. Produção da Floresta, também responsável por “De Férias com o Ex”, da MTV.

Amazon Prime Video, 18 anos +


Crawlers

No filme deste mês da franquia de terror “Into the Dark”, um grupo de universitários percebe que o campus foi invadido por alienígenas durante as festas do Dia de São Patrício, comemorado em 17 de março.

Space, 0h40, 16 anos


A Verdade em Segredo

Neste thriller político, a vice-presidente americana (Jamie Lee Curtis) se vê ameaçada por uma ex-assessora, que quer revelar os detalhes de uma ação antiterrorista que custou a vida de muitos civis.

TNT, 22h30, 14 anos


Globo Repórter

O jornalista Paulo Gonçalves visita o Paraguai, terra de seus antepassados, e mostra fauna, cultura e culinária do país.

Globo, 22h57, livre


Poesia e Prosa

Na segunda temporada do programa, Maria Bethânia declama poemas e debate a obra de Vinicius de Moraes, Ariano Suassuna, Carlos Drummond de Andrade e Waly Salomão.

Arte1, 19h, livre


Um Dia para Susana

O documentário de Giovanna Giovanini e Rodrigo Boecker acompanha o treinamento da atleta paraolímpica Susana Schnarndorf para a Olimpíada de 2016.

Canal Brasil, 23h10, 10 anos


Jesus de Nazaré

Este não é o filme de Franco Zeffirelli mas uma minissérie documental apresentada por Robert Powell, o protagonista do longa. O ator percorre Israel em busca de vestígios históricos da vida de Jesus.

Smithsonian Channel, 23h, 10 anos


SPCine Play

A plataforma liberou todo o seu conteúdo gratuitamente até 17 de abril. Entre os filmes, há títulos de Hector Babenco, Lúcia Murat, Tata Amaral e Zé do Caixão.


Patas, Ossos e Rock’n’Roll

Nesta comédia russa já exibida pelo canal, dois cães deixados sozinhos impedem que sua casa seja assaltada.

SBT, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.