Descrição de chapéu Artes Cênicas Coronavírus

Broadway prorroga fechamento até 7 de junho devido ao coronavírus

Uma das maiores atrações turísticas de Nova York continua com medida para evitar difusão da Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Reuters

Os teatros da Broadway, que estão entre as atrações turísticas mais visitadas da cidade de Nova York, continuarão fechados até 7 de junho devido ao surto global do novo coronavírus, informou um grupo da indústria nesta quarta-feira (8).

Os teatros fecharam as portas em 12 de março, supostamente por um mês, enquanto as autoridades faziam um apelo às pessoas a evitarem multidões. Como a crise do novo coronavírus persiste e a maior parte dos Estados Unidos está sendo orientada a ficar em casa, esse prazo foi ampliado.

"Todos os espetáculos da Broadway na cidade de Nova York agora estão cancelados até 7 de junho de 2020", segundo a Liga da Broadway, que representa produtores e proprietários de teatros, em um comunicado publicado na internet.

"Quando este intervalo inesperado chegar ao fim —e não se enganem, ele terá fim— vamos voltar a nos reunir nos saguões dos bares, sentar uns ao lado dos outros em bancos de veludo e rir, chorar e comemorar em uníssono", acrescentou o comunicado.

Entre os shows que estavam em cartaz no momento do fechamento estão sucessos como "Hamilton", "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e "O Sol é Para Todos".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.