Descrição de chapéu Multitela

Mega live beneficente com Lady Gaga passa nas TV e no streaming

Confira os destaques de programação deste sábado (18)

São Paulo

One World: Together at Home, festival organizado pela ONG Global Citizen homenageia os profissionais de saúde e visa angariar fundos para o combate à Covid-19. Com curadoria de Lady Gaga, músicos do mundo inteiro se apresentam em suas próprias casas. Aqui no Brasil, o evento pode ser visto a partir das 15h na Amazon Prime Video. Às 16h, também no Multishow (na TV e no YouTube) e na Globoplay (inclusive para não assinantes). Na MTV, Comedy Central, Paramount, TNT e Sony às 21 horas. No E!, à meia-noite. À 0h44, na Globo, com apresentação de Tiago Leifert.


#IssoÉChurrascoLive

Em seu haras em Jaguariúna (SP), os sertanejos Fernando e Sorocaba protagonizam a primeira live multiplataforma do Brasil. A apresentação será exibida simultaneamente pela Record, pelos canais da emissora no YouTube, no Facebook e no Instagram, pelo portal R7, pelo canal 500 da Claro TV e pelo canal dos artistas no YouTube.

Record, 22h15, livre


X-Men: Fênix Negra

Como que Jean Grey se transformou na Fênix Negra? É o que conta este novo filme da franquia, com Sophie Turner (“Game of Thrones”) no papel-título. A partir das 11h, o canal promove uma maratona com todos os filmes dos X-Men.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Homem-Aranha: Longe de Casa

O segundo filme de Tom Holland como o herói aracnídeo da Marvel traz cenas espetaculares gravadas em Veneza. Mas, atenção: para evitar spoilers, é bom ver antes “Vingadores – Guerra Infinita”, disponível nas plataformas de vídeo sob demanda.

HBO, 22h, 10 anos


Magazine Arte1 com The New York Times

Na estreia da terceira temporada do programa que cobre a vida cultural de Nova York, o principal assunto é o avanço internacional da indústria de entretenimento da Coreia do Sul. A apresentação é de Marina Person.

Arte 1, 21h30, livre


Recordar É TV + Shows Mais Brasil

A emissora homenageia Moraes Moreira duas vezes neste sábado (18). Às 20h30, o “Recordar É TV” traz o artista no programa “É Preciso Cantar” da TVE do Rio de Janeiro, gravado em 1978. Às 22h30, a faixa “Shows Mais Brasil” exibe o espetáculo “50 Carnavais”, de 1998.

TV Brasil, 20h30 e 22h30, livre

Filmes e Séries sobre Futebol

- "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" (Amazon Prime Video, 18 anos)
Minissérie sobre as lutas e glórias do escrete canarinho.

- "Keylor Navas, Homem de Fé" (Netflix, 14 anos)
A história do garoto que se tornou goleiro do Real Madrid.

- "Eu Sou Brasileiro" (10 anos)
Daniel Rocha estrela este filme disponível para assinantes do Canal Brasil.

- "A História de um Sonho - Todas as Casas do Timão" (livre)
O documentário sobre o Corinthians pode ser alugado no Now.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.