Descrição de chapéu Multitela

Wagner Moura vive diplomata brasileiro em filme na Netflix

Confira os destaques de programação desta sexta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No começo da Guerra do Iraque, Sérgio Vieira de Mello, um alto comissário das Nações Unidas, foi enviado em missão a Bagdá. O primeiro filme com atores do documentarista Greg Barker, "Sérgio" revisita a carreira do diplomata, então cotado para substituir Kofi Annan no comando da ONU. Vieira de Mello é interpretado por Wagner Moura (“Tropa de Elite”), e a cubana Ana de Armas (“Entre Facas e Segredos”) faz Carolina, sua namorada argentina.

Netflix, 16 anos


The New Pope

Criada e dirigida por Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”), a continuação da série “The Young Pope”, de 2016, tem dois papas. O protagonista da primeira parte, o jovem papa americano Pio 13 (Jude Law) sofre um infarto e é substituído por um aristocrata britânico (John Malkovich), que assume o nome de João Paulo 3º.

Fox Premium 1, 22h30, 16 anos


Sobreviver a R. Kelly

Estreia da segunda temporada da minissérie documental sobre as acusações de abuso sexual e outros crimes que pesam sobre R. Kelly, astro da música pop americana. Os cinco novos episódios serão exibidos de sexta (17) a domingo (19), sempre no mesmo horário.

Lifetime, 20h55, 14 anos


Tudo por um Popstar

Um grupo de amigas paulistanas viaja ao Rio de Janeiro para ver o show de sua banda favorita. Mais um filme inédito na “Sessão da Tarde”, protagonizado por uma estrela do SBT —Maisa Silva.

Globo, 14h57, livre


Batwoman

Três anos depois do desaparecimento de Batman, sua prima Kate Kane (Ruby Rose) chega a Gotham City e assume seu lugar. Esta nova série reinventa a personagem —a mulher-morcego agora é lésbica.

HBO, 22h10, 14 anos


Palácio de Buckingham

Localizada no centro de Londres e com mais de 700 cômodos, a principal residência da família real britânica é o tema desta minissérie documental em dois episódios.

Smithsonian Channel, 22h, 12 anos


O Despertar da Lenda

Na China do século 19, um lutador enfrenta o chefão do crime organizado que aterroriza sua cidade natal. Filme inédito na TV aberta.

SBT, 23h15, 16 anos


Questão de Tempo

Nesta comédia romântica, um rapaz descobre que pode viajar ao passado e consertar seus próprios erros. Com Domhnall Gleeson (da série “Run”).

Record, 22h30, 12 anos

Moraes Moreira no Canal Brasil

O músico baiano, morto na segunda-feira (13), é homenageado pela emissora nesta sexta (17).

Às 15 horas, Charles Gavin, apresentador do programa “O Som do Vinil”, faz uma live no Instagram do Canal Brasil, falando sobre a carreira e a discografia de Moraes Moreira.

A partir das 20 horas, o Canal Brasil reprisa na TV, em sequência, dois episódios de “O Som do Vinil”. No primeiro, os Novos Baianos – grupo do qual Moraes Moreira fez parte – falam sobre o álbum “Acabou Chorare”, de 1973. No segundo, Moreira discute seu disco-solo “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, de 1978.

Os dois programas serão exibidos novamente no domingo (19), a partir de 13 horas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.