Descrição de chapéu Televisão Maratona

Netflix anuncia episódio inédito da série 'A Máfia dos Tigres'

Comandado pelo humorista Joe McHale, ele mostrará conversas sobre os bastidores da produção

São Paulo

"A Máfia dos Tigres", minissérie da Netflix sobre exóticos criadores de animais selvagens nos Estados Unidos que virou fenômeno durante a pandemia de coronavírus, ganhará um novo episódio.

A plataforma de streaming anunciou no Twitter que um oitavo capítulo da produção será adicionado ao seu catálogo americano no domingo (12). Não há informações sobre quando ele chegará ao Brasil.

A série tinha acabado com o o protagonista, Joe “Exotic” Maldonado-Passage, cumprindo pena numa prisão federal por planejar o assassinato de uma ativista pelos direitos animais e matar cinco tigres.

O episódio extra não acrescenta nada a essa trama. Comandado pelo humorista Joe McHale, ele funciona como um debate sobre a série, revelando seus bastidores à medida que as pessoas envolvidas na produção são entrevistadas.

Os criadores do documentário contam, por exemplo, que a princípio queriam expor o modo como os animais são explorados em zoológicos privados como aqueles mostrados na série, mas que acabaram mais interessados nos humanos por trás dele.

Quem assiste à série entende o porquê –tanto Joe "Exotic" quanto sua antagonista, Carole Baskin, são absolutamente antiéticos, envolvidos em planos de assassinato e teorias da conspiração.

Os dois, no entanto, ficam de fora do novo episódio. O primeiro, por estar preso, e a segunda por criticar a maneira como foi retratada.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.