Descrição de chapéu Multitela

Série da BBC explora natureza de cada um dos continentes

Confira os destaques da programação deste domingo (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Existem dezenas de séries documentais que registram a vida animal nos quatro cantos da Terra. Mas a superprodução da BBC Studios "Sete Mundos, Um Planeta" consegue inovar, ao dedicar cada um de seus sete episódios a um único continente. Gravado ao longo de dois anos, o programa traz imagens inéditas, como um puma atacando guanacos na Patagônia. Na estreia, uma visita à Antártica, com narração em inglês de sir David Attenborough.

"Sete Mundos, Um Planeta" - SWOP Animais Generica

Discovery, 22h50, livre


The Last Kingdom

A quarta temporada chega ao serviço neste domingo (26), com novos desdobramentos da luta pela unificação da Inglaterra medieval.

Netflix, 18 anos


Encontro Marcado

No dia de seu 65º aniversário, um magnata (Anthony Hopkins) recebe uma visita inesperada, a Morte (Brad Pitt). Comédia dramática de Martin Brest ("Perfume de Mulher").

Band, 19h30, 12 anos


Vigilante Rodoviário

Na semana em que Stênio Garcia completa 88 anos, o canal exibe sua participação nesta antiga série brasileira, um de seus primeiros trabalhos.

TV Brasil, 22h, livre


O Sol Também É uma Estrela

Na véspera do dia em que ela e sua família de imigrantes ilegais deverão ser deportados para a Jamaica, uma moça conhece um rapaz na rua, em Nova York, e os dois se apaixonam. Comédia romântica baseada no livro de Nicola Yoon.

Telecine Premium, 16h35, 12 anos


A Sombra do Inimigo

Tyler Perry ("O Limite da Traição") vive Alex Cross, um famoso detetive de Washington. Quando um membro de sua própria família é assassinado, ele entra no encalço de um perigoso serial killer.

Globo, 23h23, 14 anos


Os Japão

Nesta comédia espanhola, o imperador japonês morre sem deixar descendentes. A busca por um herdeiro legítimo do trono aponta um único candidato, o sevilhano Paco Japón, que não conhece nada do país de seus antepassados.

HBO Pop, 21h, 10 anos


Vida

Estreia da terceira e última temporada da série ambientada no bar tocado por duas irmãs em um bairro latino de Los Angeles. Nesta reta final, elas descobrem um segredo de família que pode arruinar a paz duramente conquistada. A plataforma Starzplay está disponível no Apple TV + e nos dispositivos Roku.

Starzplay, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.