Escândalo envolvendo Fifa é tema de minissérie no streaming

Confira os destaques deste domingo (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sergio Jadue foi de dirigente de um pequeno time para presidente da Federação Chilena de Futebol e de lá para vice-presidente da Conmebol, onde acabou se envolvendo em um dos maiores episódios de corrupção da história do esporte. O caso real é contado em "El Presidente", minissérie em oito episódios criada por Armando Bo, vencedor do Oscar de melhor roteiro por “Birdman”, de 2014.

Amazon Prime Video, 16 anos


Festa em Casa com Manu Gavassi

Terceira colocada no “BBB 20”, a cantora e atriz faz uma performance intimista, na TV e no canal Música Multishow. O repertório inclui sucessos como “Garoto Errado” e a recém-lançada “Áudio de Desculpas”.

Multishow e YouTube, 19h, 10 anos


Especial Amamos Motores

Nos quatro domingos de junho, o canal exibe três episódios seguidos de uma de suas séries sobre customização de automóveis, sempre no mesmo horário. A estreia é com “Joias Sobre Rodas”.

Discovery Turbo, 19h45, livre


Play Together

Nyvi Estephan e Luiz Higino comandam esta live com seis horas de duração, reunindo gente como o ator Caio Castro, o lutador Anderson Silva e o cantor Lucas Silveira para jogar, tocar música e compartilhar experiências de gamers.

Canal da Hyper X na Twitch, a partir das 14h


No

Gael García Bernal faz um publicitário encarregado da campanha pelo “não”, no plebiscito que decidiria, em 1988, o futuro da ditadura de Pinochet. O Chile concorreu ao Oscar com este bom filme de Pablo Larraín.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


O Agente da U.N.C.L.E.

Henry Cavill é um agente americano obrigado a trabalhar junto com um espião soviético, nesta versão do diretor Guy Ritchie para um dos seriados mais icônicos dos anos 1960.

Globo, 22h30, 14 anos


#CineCiência

O físico Luís Carlos Meneses e o semiólogo Marcus Bastos debatem ao vivo o filme “A Chegada”, de 2016, com mediação de José Luiz Goldfarb. O longa imagina como receberíamos visitantes extraterrestres.

Canal do MIS no YouTube, 17h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.