Pabllo Vittar comanda show beneficente na internet e na TV com Gilberto Gil e Anitta

Confira os destaques desta quinta (18)

São Paulo

Em benefício da ONG Médicos Sem Fronteiras, a cantora Pabllo Vittar e o ex-“De Férias com o Ex Brasil” Gui Araújo apresentam um programa que reúne alguns dos maiores nomes do pop brasileiro, o MTV Especial #JuntosADistância. Não é uma live —cada artista gravou seu número em sua própria casa. A lista inclui Anitta, Anavitória, Emicida, Gilberto Gil, Manu Gavassi, Melim, Sofi Tukker e a própria Pabllo. Cleo, Fábio Porchat, Ivete Sangalo, Maisa e outros dão depoimentos.

MTV, Comedy Central, Paramount e redes sociais da MTV


Orlando, a Mulher Imortal

A rainha Elizabeth 1ª presenteia um jovem nobre com o dom da imortalidade. Através dos séculos, ele também muda de sexo. Tilda Swinton teve seu primeiro papel de destaque nesta esplêndida versão da diretora Sally Potter para o romance de Virginia Woolf.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Marambiré

A festa do marambiré é a mais forte manifestação cultural do quilombo do Pacoval, no Pará. O documentário de André dos Santos, que também é quilombola paraense, registra os cantos e danças da comunidade e foi contemplado pelo programa Rumos Itaú Cultural.

Amazon Prime Video, 14 anos


Paraísos Plastificados

O navegador Vilfredo Schurmann e o surfista Marcio Gerba conversam sobre a preservação do meio ambiente marinho, dentro do ciclo de debates pela comemoração do Dia Mundial dos Oceanos.

Facebook da Unibes Cultural, 11h


The Blacklist

As gravações do 19º e último episódio da sétima temporada da série foram interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. Os produtores então tiveram uma ideia ousada —as cenas que faltavam foram feitas em animação, com estética similar à das histórias em quadrinhos.

AXN, 22h, 16 anos


Experimento Epidemia

Laerte, quadrinista da Folha, e seu filho Rafael Coutinho, também quadrinista, participam de uma experiência inédita em suas carreiras —uma sessão de desenhos ao vivo, com participação do público.

Instagram da galeria Aura, 20h

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.