Descrição de chapéu Televisão

Emmy será online e convidados poderão usar pijamas, diz aviso a indicados

Principal premiação da indústria de TV e streaming americana será virtual devido à pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles | Reuters

A cerimônia de premiação do Emmy, que ocorrerá em setembro, também foi afetada pela pandemia do novo coronavírus, e isso pode resultar em algumas celebridades aparecendo de pijama ou em seus quartos durante o evento.

O apresentador Jimmy Kimmel e os produtores da transmissão escreveram um comunicado para os indicados à edição deste ano dizendo que não haverá o encontro tradicional em Los Angeles para a principal premiação da televisão americana. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29) pelo site da revista Variety.

“Como você provavelmente suspeitou, não vamos pedir para você vir ao Microsoft Theater, no centro de Los Angeles, em 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite da indústria de TV, mas nós vamos até você”, dizia a carta, obtida pela Variety.

De acordo com a publicação, os produtores planejam filmar os indicados em suas casas ou em outro local.

“Então, o que você estará vestindo? Nosso tema informal para a noite é ‘venha como está, mas faça um esforço!’. Se você desejar estar com roupa formal, adoraremos, mas se você estiver no Reino Unido e forem três da manhã, talvez queira estar de pijama e gravar da sua cama”, acrescentou a carta.

O documento não deu detalhes sobre o formato do programa, que normalmente é transmitido ao vivo diante de um público.

A rede televisiva ABC, que transmitirá o programa, informou na quarta que os produtores entraram em contato com os indicados e que os planos ainda estão sendo elaborados.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.