Descrição de chapéu Multitela

Nath Finanças conta como virou um fenômeno da web em programa na televisão

Veja os destaques da programação desta terça-feira (1º)

Com apenas 21 anos, a estudante de administração Nathalia Rodrigues — mais conhecida como Nath Finanças — conquistou mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, dando conselhos de organização financeira para a população de baixa renda. Nesta terça (1º), ela é entrevistada por Alberto Pereira Jr. e Ad Junior no programa "Trace Trends", sobre a cultura negra.

Nathalia Rodrigues de Oliveira, 21, dona do canal Nath Finanças, no YouTube
Nathalia Rodrigues de Oliveira, 21, dona do canal Nath Finanças, no YouTube - Zô Guimarães - 6.mar.2020/Folhapress

RedeTV!, 22h30, livre


Seminário CPT 2020

O Centro de Pesquisa Teatral retoma suas atividades discutindo o legado de seu fundador, Antunes Filho, com debates de terça (1º) a quinta (3). O de hoje reúne Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc-SP, com Samir Yazbek, Gabriel Villela e Bia Lessa.

Facebook, Twitter e YouTube do CPT_Sesc, 11h


A Música Popular Brasileira no Século 21

Já estão disponíveis as quatro aulas deste curso gratuito ministrado pelo músico Romulo Fróes, que cobre a história da MPB desde os primórdios das gravações até os dias atuais.

YouTube da Rádio Batuta, grátis


Caixas Mágicas

A vida de cinco dramaturgos brasileiros é revisitada nesta série. O homenageado da estreia é Oswald de Andrade, cuja peça “O Rei da Vela” teve montagem histórica do Teatro Oficina em 1968.

Curta!, 22h, 12 anos


7 Leituras – Diálogos do Isolamento

Julio Machado, Lavínia Pannunzio e Rogério Brito fazem uma leitura dramática da peça “Navalha na Carne”, de Plínio Marcos, sob a direção de Mika Lins e Sergio Glasberg.

YouTube do Sesc 24 de Maio, 16h, 16 anos


#Provoca

Marcelo Tas discute com Fábio Porchat sobre um tema que o próprio anfitrião lançou —existem humoristas nos países autoritários?

Cultura, 22h15, 10 anos


A Indomada

A fictícia cidade nordestina de Greenville, cujos habitantes falam um português carregado de expressões britânicas, está de volta nesta novela de Aguinaldo Silva, exibida pela Globo em 1997.

Globoplay, 12 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.