Descrição de chapéu Multitela

Série nacional discute a fluidez de sexualidade e gênero na TV paga

Veja os destaques da programação desta terça-feira (18)

São Paulo

Um psicoterapeuta (Fernando Eiras) casado com uma mulher trans (Fabia Mirassos) esconde da própria mulher seu prazer em vestir roupas femininas. Ele tem um filho (Danilo Maia), e ela adotou uma jovem trans vítima de violência (Maira Léo Araruna).

Série nacional 'Nós', disponível no Canal Brasil Play
Série nacional 'Nós', disponível no Canal Brasil Play - Divulgação

Juntos na mesma casa, os personagens da nova série "Nós" levantam temas como identidade de gênero e transfobia. Criação de David França Mendes e Rodrigo Ferrari, com direção-geral de Anne Pinheiro Guimarães. Todos os seis episódios estão disponíveis na plataforma Canal Brasil Play para não assinantes, por um mês.

Canal Brasil, 21h, 16 anos


Escrava Mãe

Logo após o último capítulo de “A Escrava Isaura”, a emissora começa a reprisar a novela sobre a mãe da personagem. Com autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, o folhetim de época tem Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Zezé Motta no elenco.

Record TV, 16h, 10 anos


Ciência, Espiritualidade e Futuro

O físico e colaborador deste jornal Marcelo Gleiser encerra o webinário “Conversas Sobre Perguntas”, discutindo como a humanidade constrói visões de mundo procurando significados existenciais.

YouTube da Casa Fiat de Cultura, 17h


A Mulher do Meu Marido

Uma mulher casada tem um caso com o marido da amante de seu próprio marido. Comédia nacional com Luana Piovani e Paulo Tiefenthaler.

HBO Pop, 19h20, 14 anos


Arrasta Móveis

Neste novo programa de decoração, Matheus Ilt dá dicas de como aproveitar melhor os espaços, propondo soluções baratas e inteligentes.

GNT, 21h30, livre


Você Não Estava Aqui

O mais recente filme do britânico Ken Loach (“Eu, Daniel Blake”) mostra como a crise financeira e a informalização das relações trabalhistas atingem uma mesma família.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Agentes da S.H.I.E.L.D.

Canal passa a reprisar nas madrugadas esta série da Marvel sobre uma organização fictícia que zela pela paz mundial.

Globo, 2h10, 14 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.