Descrição de chapéu Televisão

Domenico de Masi fala dos próximos desafios impostos à humanidade

Confira os destaques da programação desta terça-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sociólogo italiano Domenico de Masi, autor de “O Ócio Criativo”, conversa com a jornalista Daniella Zuppo sobre as mudanças pelas quais o mundo deve passar até o ano de 2030 no programa A Evolução da Sociedade na Próxima Década. O bate-papo foi pré-gravado, mas, ao final, De Masi entrará ao vivo para responder a perguntas do público.

YouTube da Casa Fiat de Cultura, 9h, grátis


Passaporte para Amar
Nesta nova série, cinco mulheres americanas viajam para outros países para conhecer pessoalmente os homens com que começaram a se relacionar pela internet.

Lifetime, 18h25, 12 anos


Villa
Na peça do chileno Guillermo Calderón, três mulheres discutem o que fazer com a Villa Grimaldi, um centro de tortura da ditadura Pinochet. Com Angela Ribeiro, Flávia Strongoli e Rita Pisano.

Site Itaú Cultural, 20h, grátis


Movimento Violão
A série de apresentações de grandes violonistas volta a exibir episódios inéditos com um concerto de João Camarero gravado no Sesc Bom Retiro.

SescTV, 22h, livre


Trace Trends
Alberto Pereira Júnior conversa com o cantor e compositor Evandro Fióti, que criou a produtora e gravadora Laboratório Fantasma com seu irmão, o rapper Emicida.

RedeTV!, 22h30, livre


Amor e SorteNo terceiro episódio da série sobre relacionamentos durante a quarentena, Emílio Dantas e Fabíula Nascimento —que são casados na vida real— fazem um casal que está prestes a se divorciar. No entanto, a separação é adiada quando elaapresenta sintomas de Covid-19.

Globo, 22h50, 12 anos


Mosaicos
Gonzaguinha, que completaria 75 anos nesta terça-feira, é homenageado com um programa especial que retrata sua trajetória e resgata sua presença em programas do acervo da emissora, como “Vox Populi”, de 1982, ou “Ensaio”, de 1990. Participações de MPB-4, Marília Medalha, Luiza Possi e outros.

Cultura, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.