Descrição de chapéu Multitela

Globo reprisa 'A Força do Querer', novela de Glória Perez, no horário nobre

Confira os destaques de programação desta segunda (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em março, a Globo previu que “Amor de Mãe” voltaria ao ar logo após a reprise de “Fina Estampa”. Mas a pandemia ainda não arrefeceu, e a emissora se viu obrigada a exibir mais uma novela antiga em seu horário mais nobre. A escolhida foi "A Força do Querer", trama de Glória Perez de 2017, que superou a audiência de suas antecessoras e até inovou o gênero, revezando o protagonismo entre personagens como Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira), Ritinha (Ísis Valverde) e Ivana (Carol Duarte).

Globo, 21h30, 12 anos


Malh­ação 1995

O canal passa a exibir a primeiríssima temporada da série juvenil, no ar até hoje. O elenco original incluía futuros astros como Carolina Dieckmann, Luigi Barricelli, Danton Mello e André Marques.

Viva, 16h, livre


Better Things

Estreia da quarta temporada da sitcom sobre uma mulher que tenta cuidar sozinha de três filhas, criada e estrelada por Pamela Adlon.

Fox Premium, 19h45, 16 anos


Além da Ilha

Paulo Gustavo lidera um grupo de amigos que sai para um passeio de barco e acaba chegando a uma ilha misteriosa. Disponível há dois anos no Globoplay, a série cômica finalmente estreia na TV paga.

Multishow, 20h15, 12 anos


Roda Viva

Depois de Boni e Serginho Groisman, chegou a vez de Ana Maria Braga ocupar o centro da roda, no mês em que se comemoram os 70 anos da TV brasileira. A jornalista Ana Lúcia Ribeiro, da TV Democracia, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Melhor Agora

Na estreia de seu talk show na emissora, Mariana Godoy recebe Cátia Fonseca, Ronnie Von, a cantora Yasmin Santos e, por videochamada, Maitê Proença.

Band, 22h45, 10 anos


A Cabana

Um homem atormentado pelo desaparecimento da filha visita uma cabana e se encontra com ninguém menos do que com o próprio Deus, interpretado por Octavia Spencer. É inédito na TV aberta.

Globo, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.